Numa tentativa de fazer cessar toda a celeuma em torna da Fundação La Salette, foi hoje apresentado, o Conselho de Administração para a Fundação La Salette. Se não é de estranhar a continuidade de António Rosa, até agora, Presidente da Comissão Instaladora, nem a chamada de Amaro Simões (que eu bem conheço e do qual me abstenho de pronunciar), ao que tudo indica, será Hermínio Loureiro a liderar os destinos da Fundação.
Simultâneamente, lidera o órgão que deve fiscalizar a actuação da Fundação La Salette, conforme coloquei num post anterior. É ocasião para questionar. Quem fiscaliza o fiscal?
Cada vez + a politica local me enoja. Nao existe seriedade e rigor Nao conheço nenhum dos senhores, anao ser o da foto que pelo que percebi vai acumular as funçoes na gestão do Parque de La Salete e ao mesmo tempo presidir a Assembleia Municipal. Se fosse um politico a serio demitia-se de um dos cargos. Tenho dito
ResponderEliminarO problema que se coloca no parque é que não há nada para fiscalizar. Não há ambiente, não há animação e, pelos vistos, agora começa a não haver árvores. Fiscalização? de quê?
ResponderEliminarÓ Nody: tens a mania q és o fiscal de serviço, mas quem manda aqui sou eu. Mais uma dessas e parto esta merda toda.
ResponderEliminarMau, mau...
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminaratenção à linguagem usada. comentários inapropriados em termos linguísticos ou ofensivos serão removidos...
ResponderEliminar