quarta-feira, março 29, 2006

O jornal enganou-se...

4 comentários:

  1. Acho que, sobre as obras que estão a decorrer na cidade, todos já perceberam que aquilo que o Presidente da Câmara tem dito não é para se levar muito a sério.

    Bom, talvez ele tenha razão num aspecto: São obras "complexas" e de muitos "milhões"...

    Quem não se lembra (e é só um exemplo...) do "negócio" dos 300 000 contos "oferecidos" pela Quinta da Cachana (6000 m2)?...

    Pelos atrasos, quando estiverem concluídas, são obras "velhas" a precisar de reparação...

    ResponderEliminar
  2. Caro Helder, é possível saber quando é que essa "bizarra" notícia foi publicada? Já agora, é preciso acertar a hora do nosso blog. Um cuidadoso a atento bloguista alertou-me para a hora...

    ResponderEliminar
  3. Não será montagem jornalistica...esta oposição lembra-se de tudo, não é professor?

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, as obras do Largo do Gemini não são caso unico em Portugal. Quer seja uma obra municipal ou governamental, é raro o caso em que o prazo é totalmente respeitado.
    Contudo, isso, pelo menos para mim, é um dado importante mas não tanto... Sou a favor das grandes obras, dos grandes projectos, considerando a sua relevância estratégia, sócio-economica, ou cultural.
    Esta obra é de extrema importância para o concelho, adiada por diversas razões, foi definitivamente posta em prática pelo actual Presidente da Câmara. Algum merito terá, e algum mérito se deverá lhe reconhecer. Trata-se, não estarei muito enganado, da 1ª grande empreitada, da última década, em que a actual conjuntura económica nacional em nada contribui... Pese embora, e depois de tantos anos a reclamar esta nova centralidade, ela ai está... mais tarde ou mais cedo.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.