Nasceu hoje mais um título da imprensa local. Baptizaram-no de "Mais Alerta" e tem como responsável José António (ex-Correio de Azeméis e ex- Alerta Press). Para Director foi escolhido Carlos Mota, como Editor, Manuel José (ex-AZFM). A todos os que abraçam este novo projecto, desejo as maiores felicidades pessoais e profissionais.
Contudo, a recente proliferação de títulos de imprensa local (passamos a ter 5 jornais habituais) deverá resultar numa concorrência leal e numa procura incessante do bom jornalismo e de muita, muita investigação em detrimento da cedência fácil do populismo e do mediatismo fácil mas bacoco...
Com esta estrondosa equipe (com pelo menos estes 3 nomes de referência da comunicação social!!!!), certamente que vamos ter mais um exemplo de como não se deve fazer jornais. Mas quem tutela o sector em Portugal? Haja rapidamente fiscalização.
ResponderEliminarCom esta estrondosa equipe (com pelo menos estes 3 nomes de referência da comunicação social!!!!), certamente que vamos ter mais um exemplo de como não se deve fazer jornais. Mas quem tutela o sector em Portugal? Haja rapidamente fiscalização.
ResponderEliminarAo novo Jornal deixo aqui os meus votos de muitas felicidades e sucesso. Que sejam os Oliveirenses a ganhar com tanta concorrência.
ResponderEliminarMais dia menos dia e temos o Helder Simões a fazer parte dessa estrondosa equipe. Mas quem tutela o sector em Portugal? Haja rapidamente fiscalização.
ResponderEliminarQuero saudar a nova publicação "Mais Alerta" e toda a equipa que o lidera e conduz. Ainda é cedo para avaliar o projecto e os seus conteúdos, mas a esperança é grande. Desejo sucesso, sorte e longa vida ao jornal e ao projecto.
ResponderEliminarAquilo que eu verdadeiramente gostava era de um Jornal que estivesse próximo das gentes... que fizesse mais reportagem de rua... que falasse mais para o povo e do povo... que mostrasse mais do bom que a nossa terra tem... que divulgasse a história, as tradições, a cultura, a gastronomia, o património, quer em trabalho jornalistico, quer fotográfico... e que tivesse menos politica e menos publicidade... (eu sei que é pedir um pouco demais... mas...).
ResponderEliminarEu até podia concordar com a ideia, mas vem me logo ao pensamento a má gestão dos dinheiros públicos..ou seja, já não bastava a Câmara Municipal pagar o salário ao Carlos Mota, para ele manter actualizado o seu blog...agora vai rentabilizar este desinvestimento, pagando a um funcionário público para ele na hora de expediente tratar de assuntos que em nada têm a ver a secção cultural que chefia...e que tão árdua missão exige do seu pseudoresponsável....desculpem-me a sinceridade, mas será que ninguém vê isto????!!!!
ResponderEliminar