terça-feira, março 21, 2006

"Hermínio Loureiro gostaria de ver as contas do Mundial fechadas em tempo útil"

Já em tempos aqui abordei esta questão e, passados que já mais de dois anos sobre o evento, a abordar este tema por achar que ele é pertinente numa altura em que muito se tem falado de contas da edilidade.
Nessa entrevista, Hermínio Loureiro defendia e bem "Que haja muito rigor e muita transparência".
Contudo, das palavras aos actos ainda vai uma grande distância e, neste capítulo, falhou redondamente. Como membro da Assembleia Municipal, várias vezes solicitei os documentos em causa e até hoje não obtive respostas. Como não existe transparência, não sei se exitiu rigor!
Ainda vai a tempo de emendar a mão e mostrar a todos os oliveirenses, quanto custou, efectivamente, o Mundial de Hoquei em Patins.

2 comentários:

  1. As afirmações de Hermínio Loureiro nessa entrevista e as suas decisões recentes (que levantam sérias dúvidas quanto ao seu papel na FLS) trazem-me à memória o velho ditado:
    "Bem pregas Frei Tomás, não olhes para o que ele diz, vê o que ele faz"...

    ResponderEliminar
  2. ainda n percebi uma coisa: quem é q aprova em Oliveira de Azemeis as contas municipais? O Nody, o Peter Pun, o Homem Aranha, algumas das confrarias ou os órgaos autárquicos como a assembleia municipal? alguns dos Contributors me podem explicar...

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.