sexta-feira, março 23, 2007

Portugalmente...

O Estado Português vai ser processado pela UE, devido ao facto de não estar garantido o fornecimento de informações sobre a localização da pessoa que efectua a comunicação, nas chamadas de emergência do 112.
Enfim, e apesar de ser avisado em Outubro do ano passado, para tal incumprimento, o Estado anda preocupado em fechar urgências, em dar de comer aos empresários da construção civil com a adjudicação da OTA e a permitir que o mar entre pela costa dentro, colaborando para extinção da nossa maior riqueza - o turismo e a qualidade da nossa orla costeira.
Continuamos a fazer todos os dias a necessária propaganda eleitoralista estatal, esquecendo o que verdadeiramente faz falta ao país e aos portugueses. Eu, dou um pequeno exemplo... esta semana tive que fazer um exame urgente, com anestesia geral, e tive tudo menos a ajuda do estado... fui obrigado a fazê-lo no Privado, e gastar uma quantia avultada, já que se estivesse à espera do SNS, enfim, se calhar não estaria aqui a Vos escrever neste momento..., bem, ok, estou a exagerar um bocadinho...
Por último, não se esqueçam de amanhã apoiarem o Hóquei da UDO, no Play-off contra os FCP, e de não viajar para a Bélgica... Portuguesmente falando, temos um belgas a dizer que vêm a Portugal para dar umas sarrafadas e quando aqui chegam, em vez de levarem o troco, ainda concretizam as ameaças nas mulheres portuguesas... bem, há jornalistas que até mereciam… mas não precisavam de ser os estrangeiros a fazê-lo! Isto é que é um país de brandos costumes...
BOM FIM-DE-SEMANA.

4 comentários:

  1. Obrigado por colaborar sem demagogias na construção de um país melhor! Esperamos que apareçam mais políticos assim, que têm visão de futuro, objectivos concretos para o país que queremos construir e que vão tratar os problemas terríveis e avassaladores do país (como o processo da UE após avisos do ano passado acerca da identificação das chamadas para o 112 ...) com a mera relação (simples e elementar até...)com o fecho das urgências e a construção de um novo aeroporto. Porquê que ainda ninguém se tinha lembrado disto?

    ResponderEliminar
  2. Atirar a pedra e esconder a mão é feio...

    Já que tanto tem contra à politica de saúde, pelo menos critique com coerência. Explique-se!

    Sabia que eu uma vez foi ao médico e foi tão bem recebido, que fizeram-me 'n' exames e fiquei logo curado!

    Espero que tenha percebido...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Ó Pedro...que é que tu fazes pela sociedade além de vires aqui mandar umas papaias? Chega-te á frente e anda para a luta! Falas falas mas não dizes tudo!

    ResponderEliminar
  4. Não... parece que ele não responde!... Já nos habituou!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.