sábado, março 10, 2007

A>Z Roma

Caros bloguistas atletas, enquanto nos preparamos para recomeçar, em Abril, as nossas corridas dos Domingos de manhã no Parque de La-Salette -talvez em 1 de Abril- outras actividades vão continuando.
Assim, no próximo dia 18 de Março, Domingo, estaremos o Ricardo Bastos e eu em Roma, a correr a Maratona Cittá di Roma. Para o Ricardo (que está em grande forma) vai ser a estreia na maratona. Para mim, será a terceira maratona. Esperemos que corra tudo bem e que possamos ver o Papa. O resto são pernas.
Vamos integrados num numeroso corpo expedicionário português, organizado pelo Clube do Stress, que nos convidou a participar. Somos cerca de 35 atletas, prontos para desfazer os 42,195 km.
Estamos inscritos 4 atletas de Oliveira de Azeméis mas, infelizmente, só nós dois podemos fazer a deslocação a Roma. Oxalá para a próxima sejamos mais. Mas estejam certos de que saberemos dar conta do recado e ainda teremos fôlego para rezar por todos vós. Um bem-haja a todos.

3 comentários:

  1. Em grande forma eu? Hehehehehehe... Tudo farei para chegar ao fim ao mesmo tempo que a minha alma... Terei tempo de ao longo de cerca de 4 horas pensar em todas as pessoas que quem gosto, podem ter a certeza que pensarei em muitos de vós... Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Caríssimos Ricardo Bastos e Rui Nelson, desejo-vos a melhor sorte para mais uma maratona nas Vossas vidas... que tudo CORRA pelo melhor, e que dignificando a Vossa coragem, o façam, também, pelo país, e pela nossa cidade de Oliveira de Azeméis.
    BOA CORRIDA! Estarei aqui a torcer por Vós...

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.