quarta-feira, março 28, 2007

A>Z Romanos

Caros bloguistas, tal como prometido, eu e o Ricardo Bastos fizemos o nosso passeio da glória na XIII Maratona della cittá di Roma, no passado dia 18 de Março.
Não foi nada fácil, mas sobrevivemos ao peso da história milenar da cidade, ao peso da responsabilidade de sermos apenas nós dois e sobretudo ao peso do piso (passo o trocadilho), com dezenas de km feitos em cima de pedra e calçada de muitos séculos, que se tornaram num (doce) calvário.
Para o Ricardo Bastos foi a consagração da primeira maratona e, esperamos todos, de muitas pela frente, com o brilhante tempo de 04:21:21. Para mim (04:14:08), foi a terceira maratona e a mais difícil de todas, com a vontade de fazer mais algumas, de preferência com mais oliveirenses por companhia de sofrimento.
O nosso especial agradecimento a todos os que nos apoiaram e incentivaram com amizade, sobretudo aos nossos companheiros ausentes, Norberto Jorge e Maria da Fé. Uma palavra final, para o Clube do Stress, que tão bem nos acolheu e proporcionou ao Ricardo a melhor estreia que se podia ter.

1 comentário:

  1. muitos parabéns aos dois mas quatro horas a correr é uma dose muito grande para mim. terei que começar nos 100 metros!!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.