segunda-feira, março 19, 2007

Carnaval 2005 vs Carnaval 2007


Quando coloquei um post sobre a ausência de público no Carnaval deste ano, que pode ser lido aqui, alguns comentários sugeriram que o estaria a fazer apenas para desacreditar o evento deste ano transmitindo a ideia que no mesmo local sempre esteve muito pouco público.
Demorou a encontrar, mas a foto que agora aqui vos trago é datada de 2005 e demonstra que afinal, este espaço, ainda que em obras, acolheu no passado, muito público e espera-se que no futuro possa voltar a acolher.

10 comentários:

  1. alguns jotinhas devem pensar que aqui só se quer criticar por criticar. eles é que defendem aquilo que nao tem defesa acreditando que a malta nao tem memoria

    ResponderEliminar
  2. Mais rigor por favor.
    Não querendo parecer o advogado do diabo, mas o que constacto é que a foto tirada em 2007 foi a do fim do carnval, e esta, de 2005, é do início do carnaval... É claro que tem de ter diferenças.

    That's all folks!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem! A provar que a palavra ainda vale alguma coisa nesta terra! É bom saber que ainda há quem não fale só por falar, mas porque sabe o que está a dizer!
    Bem jogado!

    ResponderEliminar
  4. mais rigor é impossível. foto com foto o resto são suposições. E percebo as diferenças: elas residem no facto deste ano terem estado presentes menos colectividades, do desânimo das colectividades do concelho que viram os subsídios suspensos pela CMOA até 2009 ano de eleições, quem sabe se até o problema de saude que atingiu o responsável máximo da FAMOA não contribuiu negativamente para o evento? Estou certo que quem foi obrigado a "substituir" na organização o responsável fez o melhor de si nas condições actuais e com as condicionantes que afirmei acima pois a motivação do associativismo no concelho não é a melhor e esse é que, a meu ver terá sido o grande problema.

    ResponderEliminar
  5. a foto deste ano é da CABEÇA DO CORSO !!! se clicarem na foto, vêem os "bombos" vestidos de amarelo que iniciavam o corso!
    Há outras fotos na cidade que comprovam isto, nomeadamente as que passam na montra da Procion!
    Alguém já agora que explique porque a "fanfarra" inaugural só tinha 8 elementos a tocar os bombos! 4 de cada lado da estrada!

    Será que mesmo assim não vêem a diferença ?!!!

    ResponderEliminar
  6. Outra questão a repensar por parte das colectividades e pode ser que aguém consiga perceber a razão:

    1 -Todos os anos se repete a presença de alguns "futebolistas" de Ossela no corso carnavalesco, isso mesmo alguns miudos equipados a jogar á bola no corso. Alguém percebe porquê? Será alguma tirada irónica? Não entendo.

    2 - Outra questão é a habitual presença de duas carrinhas sem qualquer disfarce ou utilidade, da CVP - Nucleo de Cucujães, o corso. Mas então isto é um desfile de Carnaval ou será que é o desfile das Colectividades do FAMOA? Estas carrinhas nem sequer de apoio servem, vão lá para "inglês" ver? E aumentam o comprimento do desfile, claro, são mais outro metros de desfile.... digo eu.

    ResponderEliminar
  7. No meu post anterior, onde está "outro" leia-se por favor OITO.

    ResponderEliminar
  8. que triste oposição a nossa, são contra a PSP em O.Azeméis e só pensam em Carnavais e assistências do mesmo...
    pobre!

    ResponderEliminar
  9. pOIS PARECE K RELAMENTE A MALTA N TEM MEMÓRIA, PRINCIPALMENTE A DO PS, K SÓ FAZ MERDA E N SE LEMBRA DE CRITICAR ISSO CRITICA APENAS OS JOTINHAS...

    ResponderEliminar
  10. Há muito tempo que se deseja uma nova direcção para a FAMOA. O Grifo já devia ter passado a pasta... a FAMOA precisa de sangue novo, de gente com ideias novas, capazes de novos desafios e dinamismos que o Presidente actual não dispõe... Procura-se gente qualificada e habilitada para a FAMOA passar a ter um verdadeiro protagonismo. Chega, há gente nova por ai com muita capacidade e vontade.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.