quarta-feira, março 14, 2007

Encontro de Oportunidades de Negócios Brasil-Portugal

Na sequência da visita da comitiva lusa a terras brasileiras, a Agência LusaBrasil, informa que ainda este ano, teremos entre nós, uma delegação de Santos. Mais um encargo para os cofres do Município pois segundo o protocolo assinado, as despesas de estadia ficam por conta de quem recebe.
Excertos da notícia:
A comitiva - constituída por empresários, prefeitos e responsáveis universitários - "irá retribuir a rodada de contatos" iniciada na última semana durante a primeira edição do Encontro de Oportunidades de Negócios Brasil-Portugal, que aconteceu em Santos.
A viagem faz parte do acordo assinado pela Associação de Municípios das Terras de Santa Maria (AMTSM) e pela Região Metropolitana Baixada Santista (RMBS), tendo em vista cooperação econômica, cultural e científica, com o intercâmbio de políticas voltadas ao desenvolvimento das duas regiões.
Durante o Encontro de Oportunidades de Negócios Brasil-Portugal, o governador do Estado de São Paulo, José Serra (PSDB), esteve com os prefeitos de Arouca, Oliveira de Azeméis, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira e Vale de Cambra, tendo destacado a importância da "aproximação entre povos irmãos".

1 comentário:

  1. Acho muito bem...Como é tempo, geralmente, mais frio, nesta altura no Brasil não há nada do que convidar os brasileiros a passarem uns dias e enfrentarem o nosso Verão...Quero dar os parabéns a quem teve esta ideia...

    Já agora lanço um desafio à autarquia de azeméis, porque não querem pagar uma estadia de umas brasileiras para puder coloca-las a trabalhar aqui no Alentejo??

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.