quinta-feira, março 29, 2007

Comerciantes a votos

Depois das eleições na Cooperativa Eléctrica de Loureiro, eis que no próximo dia 30 de Março a Associação Comercial dos Concelhos de Oliveira de Azeméis e de Vale de Cambra elege os órgãos sociais para o triénio 2007 / 2009.
Contudo, desta feita, a sufrágio apresentar-se-ão, pela primeira vez, duas listas.
A lista A liderada pelo actual presidente Franquelim Marques e a lista B liderada por João Godinho de Sousa.
A disputa democrática nas instituições é sempre salutar e sinal de democracia. Aguardemos então pelo resultado da escolha dos comerciantes para a sua direcção.
Vença quem vencer, trabalho em prol dos comerciantes é algo que não vai faltar a quem liderar os destinos nos próximos 3 anos, a começar pela revisão das taxas de publicidade e fim da necessidade de renovação das mesmas e dos mapas de horários, a dinamização de iniciativas de promoção do comércio tradicional não apenas na rua pedonal do centro da cidade mas um pouco por todo o concelho, a luta contra a instalação de mais superfícies comerciais do mesmo género das já instaladas, etc...

7 comentários:

  1. Tanto uma lista como outra, estão as duas bem metidas.
    Há só interesses pessoais nestas eleições.
    Conhecendo a lista B, tenho pena que o João Godinho esteja à frente de uma lista, que o fundamental é derrubar a direcção que lá está e recandidatou-se.

    ResponderEliminar
  2. Isto é tudo uma guerra entre o Franquelim e o Zé António do +MaisAlerta, que está por trâs da Lista B.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma subsidiária do PSD em Oliveira que vai continuar a sê-lo, pelos vistos.
    Este concelho tem o que merece.

    ResponderEliminar
  4. Pois as associações servem para isso mesmo: permitir que se inscrevam sócios; Essa associação devia isso sim, ser "Associação dos Comerciantes" e não comercial, porque comercial é o que ela tem sido: entre quotas e acções de promoção natalícias falhadas e limitadíssimas no espaço da cidade, chegando sempre aos mesmos, se isso não é comércio...
    E então a história das taxas de publicidade, tão mal contada!!! Que fizeram para unir toda a gente e concertar a acção?! Que me lembre e que tenha aqui chegado, foi preciso um grupo de "lojistas" entregar um documento na CMOA para a "Sociação" vir logo para os jornais!! Ridículo!! A provar isto, basta olhar agora para o "comunicado" nos jornais da terra feito pelo "frank dos botões", usando e abusando da sua "sociação" para fazer campanha eleitoral à descarada!!! Pergunta: se não existisse outra candidatura, tinham-se dado ao trabalho?! NÃO !!!
    Que fique claro que não sou a favor da outra lista; Só queria que quem lá está, FIZESSE !!! Para justificar os 90 por ano !!

    ResponderEliminar
  5. Desta vez vamos poder constatar até onde vai o descontentamento dos comerciantes do concelho.
    A vêr vamos!

    ResponderEliminar
  6. O rolhas levou uma tareia do caraças.
    Uma tareia exemplar.
    Tenho pena que o João Godinho se tenha deixado enredar por esse parolo pimba armado em Robin Wood dos comerciantes mas apenas a pensar no seu lucro pessoal.
    Os palermas dos comerciantes que continuam a dar-lhe publicidade que façam as contas e que verifquem o que já facturaram mais por isso.

    ResponderEliminar
  7. mais um acto eleitoral a ser impugnado tamanhas as irregularidades que por lá se fizeram

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.