quinta-feira, março 29, 2007

Acidente vitima jogador da Escola Livre de Azeméis

Infelizmente, um acidente ocorrido no IC2 (mais um) teve um desfecho trágico para duas pessoas e para mais sete vítimas de ferimentos.
Um dos falecidos era jogador de hoquei em patins na Escola Livre de Azeméis estando desde já aberto um livro de condolências online para que todos possam expressar os seus sentimentos.
A divulgação do mesmo foi solicitada por um oliveirense e este espaço associa-se desde já, à dor de todos quantos perderam um amigo, familiar, jogador...

2 comentários:

  1. Estes acontecimentos trágicos merecem o nosso pesar. No entanto, e na minha modesta opinião, julgo que apenas representam um evento sem significado para a comunidade, à semelhança de outros que surgem nos telejornais e que, para o bem da comunidade, nada representam.
    Espero que o facto do falecido, apenas por ser jogador de qualquer coisa, não tenha apenas por isso, sido merecedor desta homenagem... anónima. Certamente que haverá muitos outros motivos mais válidos para lamentar as mortes ocorridas.
    Tratemos agora dos vivos, peço-vos.

    Respeitosamente,

    Tono

    ResponderEliminar
  2. Como Presidente da Assembleia Geral da Escola Livre queria desta forma expressar à família deste nosso atleta as mais sentidas condolências pela tragédia ocorrida, tragédia para nós mas principalmente para vós. Ao Carlos Julião queria dizer-lhe que o nosso sentimento é o de quem perdeu algo de muito importante. Aquela sensação de vazio que ninguém consegue preencher. O sentimento de que nada que se possa dizer serve de consolação... Olha Carlos, todos nós perdemos o jogo quando achamos que ele estava ganho, perdemo-lo não por nossa culpa mas porque ocorreu algo contra o qual não conseguimos lutar. sentimo-nos completamente impotentes, como quando fazemos um grande jogo, demos tudo mas algo ou alguém não nos deixou ganhar. Daí a revolta mas também a alegre sensação de que tudo fizemos pela vitória... Tu ganhas-te a luta da vida, na pequena parte que tives-te direito a jogar, mas vences-te porque lutas-te e jogas-te com todo o teu saber. Ganhas-te porque todos os que contigo privaram assim o afirmam. Embora tenhas jogado pouco ÉS UM CAMPEÃO porque participas-te e contribuis-te para a felicidade dos outros. A Escola Livre de Azeméis terá na sua história o teu nome gravado para sempre... Obrigado Carlos e onde quer que estejas olha por nós...
    Ricardo Bastos

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.