sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Tripla no Totobola, dupla nos sentimentos.

No próximo Domingo, os céus se cruzam e as vontades se convergem na cidade de S. Mamede de Infesta, com a recepção às gentes de Oliveira de Azeméis.
Dado raro para alguns, inédito para mim, ver em confronto, na alçada do desporto-rei, a cidade que me viu Crescer e a cidade que me vê Ser. A uma muito devo, à outra pretendo dar… que ganhe o melhor! Bom, mas que o melhor seja aquele que mais precise...
Para quem não conhece, S. Mamede de Infesta, é uma freguesia de Matosinhos, cidade desde 2001, característica pelo seu bairrismo e espírito de iniciativa, paredes-meias entre a Maia e o Porto.
Como Loureiro para Oliveira de Azeméis, S. Mamede de Infesta é a freguesia de Matosinhos mais forte no Associativismo Desportivo, Cultural e Recreativo.
Na cidade, destaco a Casa-Museu Abel de Salazar (Médico e Escritor), a Praça da Cidadania e a Ermida. Assim, para aqueles que pretendem ir ao futebol, sempre podem indicar um programa cultural às esposas ou namoradas.
Para quem pretender ir mais cedo, pode sempre almoçar uma Tripas à Moda do Porto, ou um Bacalhau à Marquês, no Restaurante que lhe dá nome. Recomendação Garantida.
O recinto desportivo fica perto do centro (500 mts.) e tem um bom parque de estacionamento gratuito.
Bem-vindo quem vem por bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.