Foto e texto recebido por email
A "Quinta do Alegria" encontra-se entalada no meio do centro urbano da cidade sem solução à vista.
Alguém sabe o futuro desta área? Vai passar pelo meio uma rua de ligação, que está parada na zona próxima do cemitério?
Alguém sabe o futuro desta área? Vai passar pelo meio uma rua de ligação, que está parada na zona próxima do cemitério?
Pois é fica bem uma jarra com flores em qualquer sítio, um jardim numa cidade, agora uma quinta!
ResponderEliminarConcelhos vizinhos deram o exemplo: São João da Madeira e agora Vale de Cambra, rasgaram os espaços e estão a criam avenidas para fluir e aumentar o espaço urbano sem desprezar o verde.
Nós por cá iniciamos algumas artérias e deixamos a meio a obra por várias razões, são exemplos a estrada que aguarda resolução junto á Farrapa, a estrada que passa por detrás do cemitério, a estrada com uma ponte na abelheira…
Quem é a cara da CMOA quem a responsabilidade técnica pelo lançamento de obra sem que todos os itens estejam ultrapassados? Para além de responsabilidade política também é um problema de responsabilidade e competência técnica!
Esta terra com estes senhores não vai lá!
Urge fazer uma limpeza! E o Sr. Ápio infelizmente não está a conseguir…é mais do mesmo!
Ouve lá uma jarra fica sempre bem!
ResponderEliminarpelo que sabemos o Alegria quer dado e arregaçado...
ResponderEliminarQuando pretendiam construir, neste local, blocos habitacionais, pelo Fundo de Habitacão Social,o falecido proprietário Engº Alegria logo tratou, junto dos seus amigos, de lassificar o referido local em terreno agrícola. Quando quiseram construir o Raínha e como o terreno lhes dava uma boa maquia, não só para eles como para os intermediários: professor Gomes,Engenheiro Amarante e outros,já deixou de ser agrícola o terreno necessário para a obra(foi feita uma desanexação).
ResponderEliminarPor consequência, uns ficaram bem cheios e por este andar qualquer dia outros também ficarão.Ficamos a aguardar os novos capítulos.
Nestas coisas o Sr. Presidente Àpio não dá de borla e arregaçado.
ResponderEliminarAté parece que não o conheces......