Sim, nas proximidades do Xá Xá Bar, verificamos esta armadilha para quem anda no passeio, como põem ver ela é fruto de incompetência e então alguém pensou e pôs em prática a ideia luminosa de fazer um passeio com gaveta!
Mas a gaveta desapareceu à muito tempo e aguarda que alguém se vitime e poderá ser grave se cair para a estrada… Mais uma vez o desrespeito pelo cidadão, a prepotência subsiste numa cegueira nunca vista!
Meu caro Dr. Cunha não é só em mudar a lâmpada do semáforo…
Mas a gaveta desapareceu à muito tempo e aguarda que alguém se vitime e poderá ser grave se cair para a estrada… Mais uma vez o desrespeito pelo cidadão, a prepotência subsiste numa cegueira nunca vista!
Meu caro Dr. Cunha não é só em mudar a lâmpada do semáforo…
Foto e texto recebidos por email.
Helder tu não tens mais nada para colocares aqui no fórum?
ResponderEliminarEsta de passeios com "gavetas" é de fugir!...
(não foi)por acaso que há cerca de 3 anos (cerca de 36 meses!)lavrei o um 'protesto' pessoal e directamente num impresso entregue no GAM da CMOA cujo destino - digo eu, que sou mauzinho - terá sido o 'arquivo geral'
ResponderEliminarCENSURADO, NÃO PERCEBES QUE ESTE POST NÃO É DO HELDER. DEVES FAZER PARTE DA DO GRANDE NUMERO DE ILETRADOS DESTE PAIS.
ResponderEliminarhttp://www.carregosaemfesta.com/
ResponderEliminarIndependentemente de ter sido o Helder ou não, esta armadilha é grave e muito perigosa!
ResponderEliminarQuando alguém cair para a estrada e for atropelada por um carro de quem é a responsabilidade?
CMOA de terceiro mundo... BASTA!
sr. Carlos Cunha protestou contra esta armadilha ou contra a não manutenção dos semáfros?
ResponderEliminarÉ sr/ª/s (?):
ResponderEliminarDe facto
"Esta de passeios com "gavetas" é de fugir"
No entanto é a realidade aqui mesmo no centro de O.Azeméis!
Infelizmente a gestão(?)presente da CMOA faz vista grossa a tudo, trata-se de uma triste signa...estou de acordo quando alguém disse:
CMOA de terceiro mundo... BASTA!
Pois esta gestão da CMOA é uma nódoa em várias temas, principalmente no respeito dos cidadãos!
ResponderEliminarMeu caro Dr. Cunha não é só em mudar a lâmpada do semáforo, é o caos completo em vários itens e é nas pequenas coisas que começa a medíocridade destes senhores que nada respeitam, nem ninguém...haja paciência!
os meus 'protestos' foram e têem sido quanto à 'armadilha', quanto aos semáforos ...e não só: como cidadão, julgo ter o direito de alertar ou reclamar sobre as situações que ponham em causa a segurança ou as condições básicas na comunidade onde me insiro. Normamlmente, faço-o primeiro pelos canais disponíveis (embora, muitas vezes sinta que caem ao tinteiro) e depois, por falta de resposta adequada, torno públicos as minhas legítimas (assim o penso) reclamações. Reitero: as minhas posições nada têem de particular. Reportam-se à coisa pública e da comunidade oliveirense.
ResponderEliminarO problema não é só do executivo camarário... é dos malandros que trabalham na CMOA, que não fazem nada, ou fazem que fazem, e principalmente das más chefias que os vários departamentos têm... veja-se por ex. o último caso... o parecer jurídico do advogado da autarquia, quanto à alegada incompatibilidade do Carlos Mota no Jornal +Alerta... surrealista!
ResponderEliminarconta lá essa do Carlos Mota...desconheço!
ResponderEliminaré, o Sr. Ápio e o Sr. Zé António zangaram-se e sobrou para o Sr. Mota... logo há que fazer um parecer jurídico à medida... para tirar o Sr. Mota do jornal... daaaaa...
ResponderEliminarPosso deixar uma pergunta? Responda quem souber.
ResponderEliminarMas qual medida? Existe medida?
o parecer é feito a medida de tal forma que colocou o Sr. Mota entre a espada e a parede - ou continuava director do jornal e era despedido da CMOA por violar o tal parecer que o impede de acumular as funções mesmo que dentro do horário de expediente ninguém lhe aponte um dedo sobre a mistura de tarefas. Mas aqui nesta terra é sempre assim. O tal Dr. Patrão é mesmo um PATRÃO que já alinhou no quero posso e mando. Aliás tem que justificar os 3500 € mensais de avença por duas manhãs na CMOA.
ResponderEliminarPois é …a realidade é que o compadrio para não dizer máfia mal se sente confrontada esquece totalmente a democracia e usa a demagogia e a hipocrisia na sua plenitude, também é verdade que isto acontece quando as comadres se desentendem, pelo sim pelo não os engraxadores da praça e muitos charlatões cheios de remédios milagrosos vão tomando conta do nosso estado de direito ficando cada vez mais afastados os que já deram muitas provas, bem como os mais qualificados.
ResponderEliminarE já agora não esqueçam que a mentira é mais mortífera da democracia.
mas esse Dr. Patrão não era um tal da antiga Liga Leninista e do MES Movimento de Esquerda Solcialista, ele e mulher eram doidos pela URSS!
ResponderEliminarAgora é um lacaio dos PSD's!
ao que isto chegou...
vem o Ápio também era do MES!
Mota onde estás metido...
3500,00€???????
ResponderEliminarDuas manhãs????????
Por maus préstimos????????
SÓ PODEM ESTAR A BRINCAR...
IMPOSSÍVEL?!
Esta notícia de discriminação e incompetência jurídica chegou hoje, 16.02.2006, ao JN. QUE VERGONHA!
ResponderEliminarnão concordo com essa da incompetência jurídica, embora noutros casos ela exista, veja-se o arcádia. Neste caso, chamar-lhe-ia antes "defesa do tacho" de forma desenvergonhada.
ResponderEliminarO C.Mota tem aquilo que merece!
ResponderEliminarTambém já foi um lambe-botas!
Quanto ao Patrão, Carlos, claro,é igual ao outro patrão que dizia ir despedi-lo mas, não foi capaz!...Vá-se lá saber poquê......
Olhem que estão mal informados....
ResponderEliminarO C.Patrão não ganha só 3500 euros.
Procurem saber ao certo e ficarão,então,muito mais escândalizados!.....
Tódisse
Não sei se repararam mas,só mudaram as moscas,porque a M...a continua lá!!!!!!!!
ResponderEliminarPassolá
Meus caros... está na altura de mudarmos tudo isto.
ResponderEliminarAfinal não é o povo que os mete lá dentro???
Andaremos todos nós a dormir? Estamos distraídos?
Abramos os olhos......MUDEMOS ESSA GENTE.
Não custa experimentar..