quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Opiniões d'OaZ

O CEIVA, movimento integrante da Associação de Intervenção Cívica de Oliveira de Azeméis organiza hoje, 1 de Fevereiro, pelas 21:00 horas, no Restaurante Ricoca em Oliveira de Azeméis, uma nova iniciativa intitulada, Opiniões d'O AZ.
Com uma periodicidade bimestral, cada encontro contará com um convidado especial que falará das suas impressões, opiniões e ideias acerca do concelho de Oliveira de Azeméis, onde todos os presentes também poderão intervir criando-se um espaço informal de discussão e reflexão.
Vimos por este meio convidá-lo(la) a participar neste encontro que contará com a presença do Prof. António Magalhães (director do jornal Correio de Azeméis).

Basta aparecer...

5 comentários:

  1. À CEIVA, endereço o meu sincero reconhecimento, lamentando, por mais uma vez, não poder estar presente, já que se tratando de "tertúlias" à quinta-feira, estou indisponível por motivos profissionais. Contudo, gostaria de deixar aqui uma palavra de estima, na pessoa do Nuno Araújo, por estas iniciativas.

    ResponderEliminar
  2. estar fora do concelho não me permitiu participar nesta iniciativa, mas espero que a mesma tenha sido proveitosa para os presentes.

    ResponderEliminar
  3. Foi uma primeira iniciativa que juntou, em jeito de tertúlia, dezenas de oliveirenses, de várias gerações, credos e áreas políticas. O convidado, pelas suas qualidades de comunicador, contribuiu para um bom serão cívico. A continuar.

    ResponderEliminar
  4. Ó Carlos Cunha, você disse uma grande verdade "O convidado,pelas suas qualidades de comunicador, contribuiu para um bom serão cívico." Então esse porta voz, da C.M.,que sem dúvida, é um papagaio que reproduz o que o dono quer ouvir,disse nesse serão que as "GRANDES OBRAS ESTAVAM FEITAS"e você intitula isso como grande contribuição cívica? Ó Cunha,Ó Cunha,por amor de deus e em abono da verdade,corrija(se assim o entender) a monstrousidade dessa sua afirmação. Será que é o Carlos Cunha que eu conheço? Não posso acreditar.
    Naturalmente sabe que, para alguma gente,as redes de abastecimento de água e de Saneamento são PEQUENAS OBRAS!!!!!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. O das GANDES OBRAS JÀ CONCLUÌDAS?
    Ora... haja vergonha e os papagaios que se calem.
    Pelos vistos as PEQUENAS OBRAS são as rsdes de abastecimento de água e saneamento.
    COMPUSTURA É O QUE É PRECISO!!!!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.