quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Ciclo da Primavera


Confesso que não sou muito assíduo destes Ciclos da Primavera bem como das iniciativas culturais promovidas pela edilidade e realizadas no Cine Teatro Caracas e o motivo prende-se por norma, com actividades realizadas na Junta de Freguesia de S. Roque (ainda neste fim de semana assisti a uma peça teatral interpretada pelo Grupo Coral e Cénico de La Salette).
No entanto, o feed-back que vou tendo é positivo e este ano o Ciclo da Primavera tem novamente condições para ter sucesso, como podemos constatar pelo facto dos bilhetes para o primeiro concerto já estarem esgotados.
Um bom sinal que é o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado nesta área cujos responsáveis são o vereador Albino Martins e o Carlos Mota (aquele que foi obrigado a demitir-se de director dum jornal e que alguns equacionam que prejudicaria o seu trabalho em prol do mesmo).

3 comentários:

  1. O ciclo da Primavera é apenas e só um conjunto de espectaculos de catalogo, sem nenhuma ligação entre si. Qualquer pessoa telefona a uma agencia de espectaculos, folheia o seu catalogo e paga. Onde está o saber deste ciclo?

    ResponderEliminar
  2. És muito tótó.

    Se fosse no europarque não aparecias por cá com essa lengalenga.
    Tem dó.

    ResponderEliminar
  3. PSD luta por PSP na Cidade enquanto PS local cobardemente continua mudo (os tais do tacho)...

    PSP deverá substituir GNR na cidade


    A possível instalação da PSP em Oliveira de Azeméis, em consequência da restruturação que o Governo está a preparar para as forças de segurança, parece agradar ao presidente da Câmara, Ápio Assunção. Mas o autarca lembra que aguarda, há vários anos, pela construção de dois novos quartéis da GNR, que deveriam substituir os actuais que, na sua opinião, não reúnem as condições "mínimas" para quem ali trabalha.

    O município de Oliveira de Azeméis tem, actualmente, três quartéis da GNR. Um está instalado na cidade de Oliveira de Azeméis e, segundo o estudo encomendado pelo Governo, deveria ser substituído pela PSP, e mais dois nas freguesias de Cesar e Cucujães.

    Ápio Assunção considera ser oportuno "alterar" o actual panorama e lembra que em tempos foi decidida a instalação da PSP na cidade, "mas nunca foi instalada". Por isso, adianta, "vejo com bons olhos a instalação da PSP". "Hoje sofremos de problemas de segurança característicos das cidades e grandes núcleos populacionais", justifica.

    O concelho, com 19 freguesias, tem cerca de 71 mil habitantes, 17 mil dos quais na cidade.



    Salomão Rodrigues

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.