domingo, fevereiro 18, 2007

Resultados de Inquérito


Inquiridos a votar na questão acima mencionada, os resultados foram os que a imagem demonstra. Numa análise superficial, é interessante ver que a Prof. Gracinda Leal tem conseguido cativar os oliveirenses, o Dr. António Rosa é fustigado por não pagar as "contas" a tempo e horas, o Prof. Albino Martins é um caso estranho de falta de visibilidade pública do seu trabalho e o Dr. Ricardo Tavares, com a exposição que tem tido pelos dossiers que tutela e por ser presidente da Comissão Política do PSD local não acolhe um único voto. Creio que não será tanto pelas medidas que toma, mas acima de tudo, pela postura que assume de momento e que já vem do tempo em que liderava a bancada do PSD na Assembleia Municipal.

8 comentários:

  1. porque fazer um "inquérito" sobre a liderança do PS e o que está a fazer por OAZ...
    Helder, como todos sabemos este site está inquinado pela censura, logo a verdade descrita pode ser uma grande mentira ou não?

    PS:este comentário vai ser cortado...

    ResponderEliminar
  2. mas este inquérito nao foi para avaliar a liderança do PSD que nessa apenas os militantes laranja o podem fazer mas avaliar os nossos governantes que gerem e mal o nosso dinheirinho, isso já é um critério normal, mas tu censurado, nao consegues deixar de te censurar a ti proprio devido a cegueira partidaria que tens dentro de ti.

    ResponderEliminar
  3. nem sabes o quanto este site tem cortado a verdade!
    sim vergonhosanente o helder tem cortado o que não lhe interessa, o helder não nos reconheceé uma cegueira desmedida.

    ResponderEliminar
  4. Numa coisa este inquérito resulta: O facto notório de que Ricardo Tavares é uma nódoa política e uma vergonha para o PSD Local. É preciso arranjar melhor urgentemente, para bem do partido e do concelho.

    ResponderEliminar
  5. Outra coisa resulta deste inquérito: o Dr. Ricardo Tavares, que teve 0 votos neste inquérito, é o único dos vereadores da maioria que não lê este blog. Ou então, lê, mas nem nele próprio quis votar...

    ResponderEliminar
  6. exactamente, tenho de reconhecer razão ao anónimo anterior...
    até porque de certeza, o PS quererá ter uma oposição de jeito no próximo mandato!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Qual a diferença entre "leuchtend " e " Anonymous"?
    Gentinha reles e BURRA a do ps, chiça (vai ser cortada estou a ver)!....

    ResponderEliminar
  8. Pronto, amigos, tenho de me redimir...

    Realmente sou um bronco e só venho para aqui destabilizar, mas que posso fazer, a minha cegueira leva-me a isso... que posso fazer? É o PSD e o Benfica.

    Para quem não sabe, posso mudar muita coisa, mas nunca de clube nem de partido!!!

    Hélder, não cortes por favor este meu pedido de desculpa.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.