quinta-feira, maio 18, 2006

A > Z (info)

Caros bloguistas atletas, após auscultação democrática de várias opiniões, vamos alargar os dias de treino livre, aos Domingos de manhã, no Parque da La-Salette. Assim, estão todos convidados a aparecer, a partir do próximo Domingo, dia 21 de Maio, pelas 10 horas, junto ao Lago no Parque, para o início da nossa corrida dominical. A ideia pouco assídua de fazer de 15 em 15 dias não pareceu a melhor, pelo que se irá promover a frequência do Clube de Corrida A>Z todos os Domingos, nestes meses de verão, potenciando um maior aproveitamento das condições e da beleza do nosso Parque.
Aos que quiserem participar em provas, o A>Z, depois de ter assegurado a 1ª participação de 7 atletas na recém realizada 2ª Meia-Maratona de Matosinhos, no passado Domingo, vai promover a participação, no próximo mês de Junho, na "Corrida Contra a Fome" (Porto, 18 de Junho, 10 Kms, prova de beneficiência) e na "Corrida das Fogueiras" (Peniche, 24 de Junho, 15 kms, a mais bela prova nocturna do país). Os interessados devem contactar-nos pelos meios habituais ou deixar um pedido aqui através do blog.
Um abraço e "pernas, para que vos quero!".

3 comentários:

  1. Peço desculpa, mas devo corrigir a info do post: a corrida no dia 18 de Junho é na distância de 15 Kms (e não de 10kms) e não é a designada corrida "Contra a Fome". Esta decorre efectivamente, mas no próximo dia 21 de Maio, no cais de Gaia, na distância de 10 kms.
    O A>Z não estará presente (com grande pena nossa), dada a proximidade com a última Meia-Maratona Internacional de Matosinhos. As pernas não dão para tudo...
    Uma vez mais, as minhas desculpas e até Domingo, 21, às 10h, no Parque de La-Salette.

    ResponderEliminar
  2. Como sabem, é intenção do A>Z Running Club promover a participação em uma prova, em cada mês.
    Ainda não há propostas para provas nos meses de Julho e Agosto. Aceitam-se sugestões e datas.
    Quanto a Setembro, está prevista a participação na prova Porto/Lisboa, no troço em Oliveira de Azeméis (10kms), organizado com o Clube do Stress e nas Mini e Meia-Maratona da Ponte Vasco da Gama, em Lisboa (7 kms e 21 kms).
    Para os restantes meses do ano também já há propostas, mas aceitam-se sugestões.

    ResponderEliminar
  3. Lá restarei no domingo!

    Quanto à participação em provas, louvo a "coragem" (e as pernas...) de todos os A>Z que participam, mas ainda não estou preparado para esse nível.

    Um abraço A>Z!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.