domingo, maio 21, 2006

15.000 visitas

Caros bloguistas, a todos saudamos por ocasião da nossa viragem das 15.000 visitas (20 de Maio). A todos agradecemos e parabéns! Voltem sempre...

10 comentários:

  1. Podem nos dar a conhecer o pareto ABC das presenças?
    No A deve estar de longe os Anonymous?
    Depois os comunas e em seguida aquele tipo de nem é carne nem é peixe: a gaysada que dz que gosta de comer o sexo oposto...
    Uma coisa é evidente poucas gajas passam por cá...

    ResponderEliminar
  2. Caro MAP,

    Regressei ontem de Espanha depois de ter feito uma conferência em Múrcia e de assistir em Sevilha à reunião com que todos os professores de Direito Administrativo espanhóis, com a assistência do Ministro da Educação, celebraram as bodas de oiro no professorado de mestre Gascon y Marin. Tudo correu bem e houve numerosíssimas referências agradáveis a Portugal e a V.ª Ex.ª

    ResponderEliminar
  3. Os blogues (ou o que por lá se diz) podem ser para alguns uma maçada, nomeadamente para quem estava habituado só ao que se dizia nos “jornais da terra”, mas acredito que para a maioria são um espaço a acarinhar, a visitar e a utilizar. Agora a opinião é muito mais célere, massificada e diversificada. Sinais dos tempos…
    Estas 15.000 visitas são um contributo de cidadania.

    ResponderEliminar
  4. enfim doutores (pf uma receita para a constipação) ou será que são advogados? mas esses pertencem à mafia da ladroeira os vampiros que vendem até a mãe!
    porra isto é um país de doutores que sugam o sangue ao zé povinho, que pagam impostos para os gajos tirarem um curso à nossa custa, passam o tempo na bebedeira cai-lhes um canudo na cabeça e depois é só gamar, enfim um país de doutores...

    ResponderEliminar
  5. Que infeliz, este último Post. Deve ser triste viver assim coitado!...

    ResponderEliminar
  6. o Carqueja doi-te e passas a "anonymous" ou tb pertences aos vampiros?

    ResponderEliminar
  7. Não sr. moralista, não sou o carqueja. Critico apenas a sua (mesquinha e ignorante) opinião.
    O sr. é que se deve dar muito à dôr para criticar os doutores que controem este país tanto quanto os que não são doutores, pelos vistos como V. Exa. não o é.
    Ao contrário de si, os doutores ou engenheiros (pelo menos neste fórum...) não criticam os que não o são. Todos criamos e produzimos e todos evoluímos o país. Sem formados este país estaría como estava há 30 anos... atrasado, arcaico. A instrução, ou falta dela, ditam o futuro das nações.
    Não me dou à dôr das suas palavras, apenas acho que quem profere tais afirmações ofensivas e tacanhas, deverá ser chamado à atenção da sua ignorância e limitação intelectual.

    ResponderEliminar
  8. Este deve ser o único país do mundo em que se criticam os "doutores". É patético!
    Como se isso fosse um estigma, uma doença, uma diminuição mental. O que é mais curioso é que são os "não-doutores" e "não-engenheiros" que os criticam, mas também os que os bajulam. Um sinal de pequenez histórica, de quem não se sente bem consigo próprio. Um apontamento histórico da nossa inacabada mesquinhez trágico-marítima.
    Meus senhores, tenham juízo!

    ResponderEliminar
  9. A nossa Câmara é a merda que é se calhar porque nunca teve à frente dela um doutor ou um engenheiro. Pois é...
    Parabéns ao vosso Forum. Malhem nesses gajos. Está tudo farto disto.

    ResponderEliminar
  10. Ó Carqueja, entraste para a Opus Dei??!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.