quarta-feira, maio 24, 2006
Azeméis no Google
Vista aérea da cidade de Oliveira de Azeméis onde podemos ver, ao centro, no lado esquerdo, as instalações da Lactogal e, nas traseiras, o local onde a Câmara Municipal prevê licenciar a nova unidade de queijos do Grupo Lactogal...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este assunto até me dá azia... deve ser do cheiro a queijo, certamente...!
ResponderEliminarA nova fábrica do queijo não parece que venha a ser grande perturbadora... as populações que vivem ali próximo não hão-de sentir grandes incómodos. Julgo que não é grande foco de ruído nem de tráfego. E pelo menos, permite a criação de algum emprego. Por outro lado, uma vez que a Lactogal já há muito se instalou no seio da cidade, a sua "ampliação" para aquela zona da cidade também não vem piorar as coisas. De facto, o problema já existe há muito, i.e., não é novo e como tal não tem a ver com a instalação da fábrica do queijo!
ResponderEliminarEstimado Anonymous vai-me desculpar a frontalidade mas há coisas que eu prefiro nem comentar, nomeadamente posições como a Sua sobre este assunto... ISTO É A MAIOR VERGONHA DOS ÚLTIMOS ANOS EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS... T E N H A M V E R G O N H A!!!
ResponderEliminar