terça-feira, maio 09, 2006

Quarenta...

Caros blogers, completo hoje 40 anos de vida. Não vale a pena esconder. É a vida! Parabéns à minha mãe.
Por isso, aqui estou e aqui fica a notícia, dando oportunidade democrática a todos os meus Inimigos, para que me possam vergastar e insultar, já que aos Amigos e aos que me querem bem não precisarei de o fazer. Não porque não o fizessem, mas porque dos amigos estamos sempre à espera das coisas boas mas também que cumpram o seu dever de amizade para as coisas más.
Abraços e beijinhos a todos ...

12 comentários:

  1. Caro Rui,
    Parabéns e bem-vindo ao clube dos 'entas'

    ResponderEliminar
  2. Caro Rui Nelson,
    neste dia tão especial, deixo-lhe aqui um abraço de felicitações no inicio de mais uma década, as décadas dos 'entas' como disse o Carlos!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns!
    40 é um número bonito e cheio de surpresas! Além disso, passar a "veterano" é subir um degrau pleno de respeitabilidade...
    maria

    ResponderEliminar
  4. Bom, foi ainda nos teus 30s que nos conhecemos, sendo que, como na corrida, vais um aninhos à minha frente. Espero que agora, a partir dos 40s, eu tenha pedalada para te acompanhar, para além da corrida, na boa disposição, no carácter e na inteligência. Seria para mim um enorme apanágio.
    Muitos Parabéns e Felicidades Rui Nélson.

    ResponderEliminar
  5. Querem ver que um dia destes temos a Lili Caneças como contributor do blog. Ok, tudo bem pode vir o Carlos Castro.

    ResponderEliminar
  6. Também sou Rui, Também dou os parabéns à minha mãe e já agora também "aguento" algumas vergastadas e assim divido a dor com o outro Rui, o Nelson Dinis. Mas ao contrário dele ainda só completo 31, hoje, neste dia em que se celebra a Europa. Um Abraço a todos!

    ResponderEliminar
  7. Meu(s) caro(s) Rui (Cabral e Nelson) os meus sinceros parabéns por mais um aniversário!

    Espero que sejam felizes nas diferentes "corridas" (que a vida vos oferecer) por muitos e longos anos.

    Um abraço de amizade!

    ResponderEliminar
  8. Pois é caríssimo, apesar das divergências, só te desejo um feliz aniversário e que pelo menos nos próximos 40 anos continues a blogar.
    Pelo menos tenho de reconhecer o mérito a quem tem a clarividência de espicaçar os espiritos e "provocar" os poderes instituídos.
    Benvindo ao clube!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Rui Nelson.
    Tenho pena de não poder estar no jantar. Ainda estava com esperança que mudassem o dia. Mas, paciência:)
    Ficará para uma próxima.
    E um feliz aniversário ao outro Rui...

    ResponderEliminar
  10. Agradeço a todos, sensibilizado. Gostei das vergastadas. Venham mais dessas.
    Os meus sinceros parabéns ao Rui Cabral, a quem envio um abraço especial.

    ResponderEliminar
  11. Caro 10:40, navegamos porventura em barcos diferentes, mas sempre com os espíritos em permanente desassossego.
    Espero contar com as suas divergências, durante todo esse tempo. Será bom sinal para mim, para si e para nós todos.

    ResponderEliminar
  12. Para o meu conterrâneo Rui Luzes Cabral, um forte abraço e muitos Parabéns. Que continues a ser a pessoa extraordinário que és!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.