sábado, maio 13, 2006

O Pontapé de Saida

Hoje, quer dizer, já ontem, teve lugar o primeiro jantar de Bloggers deste Fórum. Juntaram-se à mesma mesa contributors e alguns comentadores habituais. A refeição foi apetitosa e a conversa que lhe serviu de aperitivo, que a acompanhou e com que se iniciou a digestão foi interessante. Marcaram presença, pelo menos, três gerações diferentes. Trocaram-se pontos de vista e experiências de vida distintas. Houve chalaça e conversa séria. Fizeram-se alguns "diagnósticos" importantes. E, sobretudo, a conversa é sempre mais fluente que o dedilhar de um qualquer teclado de computador!

Espero que esta tenha sido apenas a primeira das experiências à qual outras se seguirão. Por isso, desde já, proponho que, de tempos a tempos, se agende um destes fóruns, onde quem vive esta terra a possa discutir. O que é que acham?

5 comentários:

  1. Subscrevo esta proposta. Considero estes encontros de grande relevância e materializam presencialmente opiniões, dúvidas, apreensões, risos...
    Enfim, cumpre-se parte da nossa cidadania. Eu que tive a oportunidade de estar neste primeiro Jantar considero que o mesmo cumpriu o seu objectivo, à semelhança do que tem acontecido com o próprio blogue forum-azeméis, ou seja, a partilha de opiniões, a procura de soluções e a ansia de conclusões...

    ResponderEliminar
  2. Pois acho muito bem.

    Infelizmente não pude estar presente, como alguns demais, pelo que acho bem que se organizem novos repastos... :)

    ResponderEliminar
  3. Melhor dizendo, foram proibidos praticamente todos os endereços electrónicos com esta "filosofia", afectando obviamente este blogue. Faz lembrar o método de Herodes (Mt 2, 16-18) quando quis atingir Um, mandou aniquiliar todos os outros…

    ResponderEliminar
  4. mas permitem o acesso ao blog do sr herminio... alias, o sol quando nasce, aqui nao é para todos

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.