No dia de ontem decorreu mais uma maratona da Assembleia Municipal, desde as 17h às 24h sem direito a interrupção para jantar. O seu relato será efectuado pelos órgãos de comunicação social, mas queria aqui deixar um registo que considero importante – não me recordo de tão grande assistência.
De facto, eram muitas dezenas de munícipes que pelos mais diversos motivos compareceram à reunião e que no final, no período destinado ao público, aproveitaram para manifestar a sua opinião sobre diversos temas, entre os quais – a introdução de parquímetros, o regulamento de publicidade, as taxas de recolha de lixo, a possível construção de uma nova unidade fabril da Lactogal, etc…
É salutar que o público acorra em grande número a estas reuniões, mas que o faça não apenas quando estão os seus interesses em causa. Isso sim, seria cidadania!
ó helder mas lá não hà CENSURA!
ResponderEliminaranda aqui tomar um café com a malta...a gente aguarda!
Julgo que é positivo salientar a excepcional participação do público nesta sessão da Assembleia, mesmo que movido por causas particulares.
ResponderEliminarAfinal tratou-se de uma manifestação expontânea que permitiu a muitos Oliveirenses apreciar o debate político e avaliar da "pobreza" das intervenções da bancada que detém a maioria.
Isto para não falar do total "descontrolo" evidenciado pelo presidente do órgão.
nao há lá censura mas há no site do sr herminio loureiro... ou será que só o helder é que não pode moderar os comentarios. o blog 4linhas.com desde o inicio que esta moderado...
ResponderEliminarse moderar é cortar a verdade que fere, então o que é CENSURA?
ResponderEliminar