sábado, setembro 16, 2006

Piscinas Municipais

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis assinou, esta sexta-feira, o auto de consignação para o arranque da empreitada de construção de uma piscina municipal coberta.
O futuro equipamento vai ficar situado junto ao pavilhão municipal e vai representar um investimento de cerca de três milhões de euros financiados em grande parte pelo Poder Central.
Se tudo correr dentro da normalidade, e apesar desta obra chegar com anos de atraso, o equipamento estará ao serviço dos oliveirenses dentro de dois anos.
Assim se espera!

7 comentários:

  1. que terra esta. o que todos têm vamos nós agora fazer e ainda festejamos por isso. deviam pedir desculpa aos oliveirenses por tamanho atraso

    ResponderEliminar
  2. ...... e graças a Deus, vamos ter umas piscinas . . . .

    ResponderEliminar
  3. pois...porque outros municipios que á beira de OAz são freguesias já as têm, e outros equipamentos, há muitos anos.

    ResponderEliminar
  4. Ok! Pedimos desculpa aos socialistas, por irmos ter piscinas.
    Nós sabemos que vocês são adeptos do quanto pior melhor, mas agora vão-nos desculpar por mais esta melhoria.
    Saudações Oliveirenses!!!

    ResponderEliminar
  5. Gostava, mas não posso dizer, que "em boa hora" se avança para a dotação do concelho de um equipamento desportivo da maior importância. Não seria verdade, porque é uma decisão tardia.

    A construção da piscina, que se espera não se inclua no rol de obras mal geridas e descontroladas como outras mais recentes e emblemáticas no concelho, vai permitir disponibizar um conjunto de vantagens da maior importância para o desporto, a saúde e o bem-estar de muitos oliveirenses, sobretudo dos mais jovens. Ainda bem.

    Esta realização é tão ou mais importante quanto ficamos entristecidos pelos anos de atraso com que chega.
    A realidade de muitos concelhos vizinhos, também nesta matéria, ajuda a sentirmo-nos mal por este atraso.

    Esperamos e desejamos agora que tudo corra bem e que, tão cedo quanto possível, possa esta facilidade ser posta ao serviço das populações. Felicidades.

    ResponderEliminar
  6. Junto ao pavilhão municipal? Desculpem, mas assim eu não chego lá... Não conheço nenhum pavilhão municipal em OAZ. Existe um pavilhão mas é da UDO... Um pavilhão municipal é para poder ser usado pelos munícipes...

    ResponderEliminar
  7. Não tem piada nenhuma as piscinas só estarem abertas até as 19h. E quem trabalha durante o dia como é que faz?? Não vai poder usufruir destes serviços, vai ter que dar dinheiro aos outros municipios, ao menos a Escola Livre de Oliveira de Azemeis tinha horarios da natação até as 22h, o que era uma mais valia, porque as pessoas que saissem do trabalho as 20h podiam usufruir deste serviço.
    Acho que deviam repensar no horario das piscinas, para que todos possam usufruir. Quem trabalhar todo o dia e ao fim de semana, so vai usufruir destes serviços uma vez por semana... Não tem jeito nenhum....

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.