sexta-feira, setembro 08, 2006

Pois, falam falam...

Olá, Caros Oliveirenses...
Regresso com os votos de que se encontrem bem melhor do que da última vez que Vos falei.
Ultrapassado este período de reflexão e estudo, mas, contudo, de atenção permanente, constata-se que pouco ou nada mudou, na cidade, aliás, à imagem do país.
Para além das estradas de Portugal estarem intragáveis, cheias de lixo e mato nas bermas, para além de continuarmos a acreditar que o Sr. Sócrates é o novo mecenas, para além de continuarmos a ter a certeza que cada vez os ricos ficam mais ricos e os pobres que se..., para além de termos que aturar a iluminada intelegência do Sr. Marcelo e do Sr. Vitorino, que resumiriam este país a uma enciclopédia de 3 volumes, para além de olharmos mais para os outros do que para nós mesmos, para além de continuarmos saudosistas, porque também não acreditamos no futuro, para além do "Caso Mateus" e outros apitos nos iluminarem no obvio que é a corrupção no futebol e que há justiça por se fazer, para além de as esplanadas continuarem viradas para a estrada, para além de todos os dias alguns priviligiados do sistema continuarem-se a rir baixinho do povinho que acredita nas instituições "democráticas" e que apenas se lembram delas quando elas fecham de vez, para além de continuar-se a ter três modalidades de alta competição, independentemente do custo e sacrifícios que isso obrigue, para além de termos que gramar com o ministro da mangueira curta, que por um lado diz que a prevenção falhou, mas que ardeu menos area, o que o mesmo quer dizer que se houvesse mais e melhor prevenção menos ainda existiria, e continua sorrindo para a paz do reino das cinzas, para além de o meu carro continuar a beber mais caro do que eu, para além disto tudo e muito mais, isto está tudo um espectáculo... é tudo lindo, aqui no reino das Flores e dos Morangos.
Bom fim-de-semana!

5 comentários:

  1. Este gajo tá com os copos. Quase de certeza. Porra!

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro, bem-vindo. Já sentíamos penosamente a tua ausência. Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Mas não foi retratado aqui a mão da censura que suporta a helena terra nas suas investidas aqui no blog sem conteúdo num criticar por criticar, VERGONHA!

    ResponderEliminar
  4. Toma um ALKA SELTZER que isso passa...

    ResponderEliminar
  5. helder,diz onde compras o alka seltzer, vocês esgotam o stock para amparar os golpes da leninha, pode ser no mercado negro, afinal vocês pertencem ao polvo...

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.