quinta-feira, setembro 14, 2006

Moderação nos comentários

Os blogs pretendem ser um espaço aberto à comunidade em que se possam discutir os mais variados temas de forma elevada. Ao permitir os comentários sob pseudónimo ou anonimato, pretendia-se que algumas pessoas abordassem questões que doutra forna não o fariam. Lamentavelmente, tem servido para que algumas pessoas, felizmente poucas, o usem para atacar terceiros de forma gratuita e cobarde. Por esse facto, temporariamente, os comentários serão moderados. Farei um esforço para que todos os dias sejam publicados aqueles que efectivamente merecem ser publicados, independentemente da visão que queiram dar dos acontecimentos.

6 comentários:

  1. Manuel Alberto apanhado na própria armadilha, ou seja, na perseguiçao que anda a fazer a um encarregado, chegou ao cumulo de redigir uma carta com uma quantidade de mentiras, para o irmão do presidente que se encontra suspenso disciplinarmente assinar e denunciar um encarregado.Parece que o feitico se virou contra o feiticeiro, e o SR Vereador saiu chamuscado desta trama que tentou arranjar.
    Que politico é este? Foi este o candidato do PS a CMOA nas ultimas eleiçoes? SRs socialistas está na hora de limpar pessoas desta qualidade, e lançar pessoas mais sérias!

    ResponderEliminar
  2. A algum tempo atrás comentei aqui uma situação semelhante de ataque a este blog por parte de alguns meninos com a única intenção de denegrir este espaço e mesmo ferir a pessoa do sr Helder e Helena Terra.É notório que a maior parte dos temas aqui colocados são anti poder local, com caracter politico e tendenciosas, no entanto não dá o direito a pessoas mal educadas exporerem aqui alguma frustração, penso mesmo que se trata de um grupo político local que ataca de forma organizada.
    Descordo completamente da utilização de qualquer tipo de censura e muito menos cortar sómente o que pensa de forma contrária, deixem que eles acabam por se calarem o melhor é desprezo.
    Houve aqui em meu entender casos de agressão mutua, estava de férias e lembro-me de um comentário da srª Helena Terra que de uma forma provocatória incendiou as mentes dos laranjinhas.
    Quanto ao sr. Helder que notóriamente é o patrão do blog tem o direito a criar regras mas se quer ser universal obiamente que deve deixar o blog aberto mesmo que não goste de opiniões diversas, as que forem mal educadas não ligue eles acabam por desistir.
    JC

    ResponderEliminar
  3. Não comprendemos a diferença entre leuchtend e anónimo, alguém nos sabe dizer?
    Estes dois o anónimo de JC e o anónimo leuchtend são mais dois amigos do helder.
    não falaram que o helder corta só o que vem do nosso lado porque quando nos agridem de forma mal educada não o faz, logo é pura cobardia!

    ResponderEliminar
  4. "do nosso lado" ?

    coitado do censurado... fugiu-lhe a boca para a verdade! :)

    já agora, em que secção trabalha? precisava de uns favorzitos aí na CMOAZ... n me consegue uma cunha?

    ResponderEliminar
  5. Ó censurado,

    Que pena!...
    Vês vês... este comentário teu não foi removido. Esperimenta começar a falar assim mansinho e vais ver que ninguém te "remove" da cavaqueira!...

    Nota: Eu sou anónimo e aposto que este post vai ser publicado!...
    Vês... não custa nada!...

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.