quarta-feira, maio 23, 2007

Inaugurações nos dias de Elevação a Cidade

No 23º aniversário, foram inauguradas as seguintes obras: um polidesportivo na EB1 do Outeiro, obras de beneficiação no polidesportivo de Travanca e cinco ruas em Palmaz. No total, a autarquia investiu 27 mil euros.
No dia do 22º aniversário, foi inaugurado o troço 4 das Vias Estruturantes, e ruas em Ul, Oliveira de Azeméis, S. Roque e Cucujães onde a autarquia investiu 208 mil euros.
No 21º aniversário, apenas visitou obras, mas importa referir algumas das afirmações do Sr. Presidente da Câmara: "Esta obra (Parque da Cidade) que deverá estar pronta até ao próximo mês de Julho (2005)", "No que concerne à Biblioteca Municipal (BM3), o prazo previsto para conclusão das estruturas está apontado para Setembro (2005).
No 20º aniversário, foi inaugurado foi inaugurado, na entrada Sul da cidade, no Pocinho, o Jardim das Oliveiras e neste um monumento escultórico de Paulo Neves, denominado “Encontro".

10 comentários:

  1. Sinceramente ainda acreditam no Ápio Assunção e nos seus "colaboradores irresponsáveis e..."
    Fora,fora com esta gente enquanto é tempo!!!!!

    Z.Diabooooooooooooooooooo!
    (mudei de estilo)

    ResponderEliminar
  2. S. João da Madeira assinalou na mesma data os mesmos 23 anos de cidade. Nesse dia inaugurou uma Escola de Educação Rodoviária, duas bibliotecas escolares, um espaço inter-geracional e novas ruas, sinalectica nova e jardim na Zona Industrial.

    ResponderEliminar
  3. ...pessoal então a Praça da cidade não foi inaugurada em 2005?
    ...estou num mundo irreal ou num mundo onde circundam impotentes "PS's" que não conseguem fecundar o óvulo por incompetência?

    ResponderEliminar
  4. chegaaaa é de sermos ludibriados. a parte da praça que abriu é apenas o jardim e o apio fala sempre do resto, é nisso que ele fala. e convem recordar que abriu apenas 15 dias antes das eleições a pressa para enganar ainda alguns oliveirenses

    ResponderEliminar
  5. Meus Senhores, as obras ainda não estão concluídas porque, afinal, já não vai funcionar nenhum café-concerto.A Câmara Municipal,e muito bem,vai aproveitar o espaço, incluindo a gar(pala),para a CENTRAL DE CAMIONAGEM!!!!!
    O espaço sobrante é para a carneirada pastar!
    Não sabiam desta,pois não?KrKrKrKrKr......

    ResponderEliminar
  6. ...pessoal então a Praça da cidade não foi inaugurada em 2005?
    ...estou num mundo irreal ou num mundo onde circundam impotentes "PS's" que não conseguem fecundar o óvulo por incompetência? (citação)

    Palavras para quê são "artistas oliveirenses!!!"

    Letreiros e mais letreiros, bem falantes,aldrabões,espingardeiros?!(que é que eu escrevi??)

    e...e...o...que ...falta..mais?
    Tá p'ra gora tudo dito!!

    ResponderEliminar
  7. ...estou num mundo irreal ou num mundo onde circundam impotentes "PS's" que não conseguem fecundar o óvulo por incompetência? (citação)


    sim durante estes anos todos nunca conseguiram destornar este estado de Império PSD (vulgo mafia)

    ResponderEliminar
  8. ...sim durante estes anos todos nunca conseguiram destornar este estado de Império PSD (vulgo mafia)


    Esta é forte...ai se os comendadores o conhecesse!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Meus amigos, Oliveira de Azemeis muito boa terra infelizmente habitada por muita gente com alguma falta de formação civica e cultural, porque se assim não fosse concertesa não deichariam que fossemos administrados costantemente ciclo seguido a ciclo (eleitoral) por este polvo perigoso local não, falo do PSD porque em politica e tudo igual cá e o PSD noutras terras sera PS, na verdade e que quando se instala o poder politico junto áo poder economico o resultado e igual a Oliveira de Azemeis

    ResponderEliminar
  10. E se o concelho de oliveira azemeis fosse integrado no de s. joao da madeira??

    :-))

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.