segunda-feira, maio 07, 2007

Berço Vidreiro



Veja o vídeo de apresentação do Projecto "Berço Vidreiro". Num concelho cuja indústria do vidro é apenas uma recordação histórica, vale sempre a pena recordar!

5 comentários:

  1. A História senhores um dia descreverá o que foi o "período negro" da passagem do sr.Ápio Assunção e seus acólitos" pela Autarquia Oliveirense nomeadamente este atentado`.
    P.P.(nada de confusões com Paulo Portas)

    ResponderEliminar
  2. Gostei, como todos quantos tiverem oportunidade de olharem para estas imagens, vão por certo gostar. Pena, serem apenas...recordação, Memória.
    Estas imagens fazem parte de um tempo, um tempo que já lá vai há uma boa dezena de anos. Vamos vêr quantas destas imsgens aparecerão no espólio recolhido!

    ResponderEliminar
  3. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estas imagens fazem parte de um tempo, um tempo que já lá vai há uma boa dezena de anos. Vamos vêr quantas destas imsgens aparecerão no espólio recolhido!

    A todos os acólitos que têm peças que não lhes pertence são LADRÕES...bem assim a todos que permitiram que este atentado acontecesse!!!!!
    P.P.

    ResponderEliminar
  4. É perguntar à Cindinha Leal e ao Sr. Presidente da Câmara porque estiveram a dormir tanto tempo ou a ver a banda passar.Estas duas figuras pensam é nas reformas chorudas que esperam vir desfrutar. Será que sim?..........

    ResponderEliminar
  5. tens é dor de cotovelo.Querias estar como eles...Inscreve-te no PSD e seremos muitos mais a comer e...a arrotar.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.