quinta-feira, maio 03, 2007

CEL - Restruturação da Rede de Média Tensão


Um assunto que nos últimos meses esteve na ordem do dia foi a Cooperativa Eléctrica de Loureiro, numa primeira fase pelas constantes interrupções no fornecimento de energia em virtude das trovoadas e, posteriormente, devido ao concorrido acto eleitoral.
Pelos vistos, os problemas relacionados com as eleições, nomeadamente o pedido de impugnação mantém-se, mas em termos de fornecimento de energia, a recente restruturação da rede de média tensão já evita as interrupções no fornecimento de energia originadas pela trovoada.
Assim se espera, para bem de todos os loureirenses!

12 comentários:

  1. Realmente, e logo após a restruturação da rede na freguesia, imediatamentamente no domingo seguinte à realização dessa operação, a energia eléctrica faltou à tarde (embora momentaneamente) por duas vezes.

    Espero que por outras razões, fora das habituais, uma vez que a rede estará restruturada.

    Relativamente à impugnação que é do conhecimento geral, através dos meios de comunicação social, aguardamos todos (menos os detentores e usuais dominadores do tacho) que haja uma evolução favorável à reposição da verdade democrática (mas, a palavra democrática e suas familiares, aqui em Loureiro, é pouco usada em termos práticos).

    Vamos aguardar serenamente...

    ResponderEliminar
  2. Por falar em Loureiro...hoje esta semana estive em Loureiro, no café central onde estava um encarregado do Municipio, com alguém que não sei quem era. Deixei-me ali estar a ouvir a conversa e aquilo é que era dizer mal dos engenheiros, ao que percebi do departamento de obras que está sediado nos estaleiros.
    E se o senhor estava chateado!Estavam 6/7 pessoas no café e ele a queimar os técnicos que devem ser os seus superiores! Pelos vistos devem estar a trabalhar bem! Só ainda nao puseram gps para localizar os seus colaboadores!
    Fica aqui a nota e a carrinha que lá estava era uma 4*4 com matricula vc qualquer coisa pois nao apontei!
    Ponham-se a pau, pois com funcionários destes o futuro não é risonho para os técnicos!

    ResponderEliminar
  3. Pois isso não me estranha muito! São funcionários com muitos anos de casa, fazem, desfazem e têm cobertura dos politicos!E quando aparece gente nova à que "linxa-los"´de qualquer maneira!
    há tempos li aqui neste blog um post sobre mais um assessor para a camara.
    pois bem! na realidade, por mais que contratem assessores, só há e haverá um
    só assessor na camara. é ele que sugere obras, é ele que manda fazer obras,
    é ele o elo de ligação entre a camara e juntas, é ele que dá o ombro amigo
    para os presidentes de junta "chorarem" e desabafarem, é a ele que os
    presidentes de junta prestam vassalagem, é ele que está logo abaixo do
    presidente, e ao lado. é ele o encarregado geral das obras. E todos sabemos quem é, pois no bar da UDO onde almoço, ouço-o a dizer mas dos engenheiros, dos vereadores, e da propria instituição que lhe paga! É esse mesmo! O da palha!
    Quem manda é ele!

    ResponderEliminar
  4. O pô(l)vo é sereno...

    ResponderEliminar
  5. Sim, senhor.
    Embora desviando os comentários no que respeita ao post, e na sequência do comentário 2.º e 3.º, permitam-me referir que não é de estranhar que o tal condutor da 4x4, de matrícula vc qualquer coisa, diga mal dos seus superiores, pois começou-lhe a fugir a terra debaixo dos pés, com a PJ no seu encalço, e com o controlo apertado por parte de quem actualmente dirige os estaleiros municipais.
    Esse Sr., José Leite, mais conhecido por "micróbio", consta que até tinha conta aberta num banco para os presidentes de Juntas de certas Freguesias, depositarem certas quantias numerárias para pagarem favores de alcatroamentos de vias públicas e outras privadas, sem passar pela peneira da legalidade.
    Parece que isso pelo menos acabou.
    Perguntem ao Belmiro Valente, o tal da arma oferecida, quanto dinheiro esse senhor lhe pôs no bolso com uma data de camiões e máquinas, a trabalharem ao sábado e sexta à tarde, que era quando a Câmara pagava horas extraordinárias, a fazerem o aterro em casa do senhor Belmiro.
    Não lhe perguntem (ao micróbio)como foi retribuído, pois vai escusar-se de o dizer.
    Admiram-se agora que esse sr. diga mal dos seus superiores, depois da dita mama ter chegado ao fim?
    Não me espanta a mim nem a muitos, pois eu também estava no café nesse dia e nem fiquei admirado.
    Só espero que isto chegue aos ouvidos do Presidente da Câmara, para ele perceber em que confiou e eventualmente ainda confia.
    A teia está montada .... mas cada vez mais o pôvo está com os olhos abertos e os ouvidos alerta.

    O Outro

    ResponderEliminar
  6. Quem?
    Esse que era oriundo de uma família que vivia e tinha um circo itenerante?
    Esse era PALHAÇO, enquanto membro do circo, e até tem cara para isso, mas depois que veio para a Câmara e passou a controlar, agora nem tanto, fez foi de todos os oliveirenses palhaços.
    Tem conseguido tudo o que quer.
    Casa no Furadouro, vários carros de colecção, e alguns espalhados por casa de amigos para a PJ não dar com eles, BMW como carro usual, e tal e tal e tal.
    Com o vencimento que a Câmara lhe paga, parece e será impossível tais sinais exteriores de riqueza.
    Para não falar na casa que tem logo a seguir ao Curval...


    Mais há-de alguém dizer...

    ResponderEliminar
  7. Meus caros Srs.
    Penso que se está a desviar do assunto deste POST, pelo que se sugere que o assunto que vem sendo tratado, seja feito em POST colocado neste Fórum, e a ele relacionado.

    Quanto à CEL, parece-me descabido continuar a existirem cortes de energia, conforme aconteceu ainda na passada sexta-feira, das 8h às 10H, sem qualquer tipo de pré aviso ou informação aos proprietários da Cooperativa.

    Até sempre.

    ResponderEliminar
  8. olha aqui está um assunto que há muito não vinha aqui...
    Será que já foi recuperada a carrinha que o sr. da 4x4 deixou que roubassem? Ele pagou-a?
    Será que a tal conta não existirá ainda mas...no nome de algum familiar? E a casa na praia? E a coleção de carros antigos?
    Será que o presidente não terá também o rabo trilhado que o obriga a proteger o tal senhor?
    Qual será o seu salário efectivo?

    ResponderEliminar
  9. O filho também vai pelo mesmo caminho. já se colou à jsd mas o mais grave é que não percebe nada de electricidade mas é o encarregado dos electricistas dacâmara.

    ResponderEliminar
  10. Afinal, aquela veia de PALHAÇOS que a família possui, continua a ser aplicada.

    O filho é encarregado dos electricistas?
    Nem um interruptor sabe ligar, mas ali é como o canudo do sócrates, desde que se seja do partido no poder, o resto não interessa...

    Viva a palhaçada........

    ResponderEliminar
  11. Publicado no forum de comunidades:
    http://reguengo.hautetfort.com/

    o Partido Socialista é o tambor desta festa

    Máfia das sentenças no Brasil

    Governante Portugues citado nas escutas telefónicas.



    O secretário de Estado das Comunidades, António Braga, é referenciado por um dos detidos como um contacto para desembargar uma obra. Reunião com deputados também é mencionada. Carlos Rodrigues Lima



    O Braguinha se ferrou e quem será o autarca socialista da região de Braga também envolvido? Um doce para quem adivinhar...



    Ola

    O Braguinha, leia-se Antonio Braga, secretario de Estado das Comunidades, dando uma São Pedro e negando conhecer os envolvidos , donos do bingo Icaraí no Estado do Rio de Janeiro. Como é possível? A qual partido pertence o Braga? Não é ao Partido Socialista? O Jornal Globo do Rio de Janeiro fêz questão de referir que ambos os acusados, os manos Laurentino e Licínio, eram financiadores do Partido Socialista no Brasil. E o Braguinha não sabe de nada? E o Braguinha também não sabe que está com a sua presença prestigiando um encontro da dita Imprensa Regional organizado pelo medalhudo Aníbal Araujo, de Oliveira de Azeméis, terra dos manos detidos? E ele também não sabe que aqui em Salvador os jornalistas idôneos presentes estão cansados de saber que este encontro foi patrocinado pelos manos, hoje detidos?



    O Braguinha que fique esperto porque o Expresso anda por aqui para esfolá-lo. E o Cesário que não se fique a rir porque a hora dele também está chegando. Talvez por estar no poder ou por ser o partido que mais ratos e ratazanas possui por metro quadrado ( talvez não seja à toa que a sede do PS seja no LARGO DO RATO) , o Partido Socialista é o tambor desta festa , deste regabofe. E por onde andará o Eduardo, o diretor do Primeiro de Janeiro que era o que mais se governava com a imprensa dita regional já que nas gráficas de sua propriedade eram impressos milhares de jornalecos folha de couve e paroquiais que se governavam com o " porte pago" forjando tiragens que nunca tiveram?? Esse era do PSD mas transitava por todos os partidos. Até conseguiu por uma codea um terreno magnífico na Boa Vista, da cidade do Porto alegando que ali seria construída a sede do Primeiro de Janeiro, o jornaleco que nunca pagou aos seus profissionais da informação.



    A vergonha continua. E o Papa está chegando . E o Reitor de Fátima não me ligou a mínima, apenas me recomendou, em suas orações, a Nossa Senhora de Fátima. Este vai ser o mes do " bate couro". Depois vou me concentrar nos meus programas do SBT e dar sossego a quem está farto de sossegar.

    Abraço a todos, bom final de semana

    Eulalia

    ResponderEliminar
  12. Mas afinal, o que têm os comentários com o Post?
    Um apelo a quem faz a triagem aos comentários.
    Por favôr e sob pena de desvirtuar o sentido da critica, seja ela qual for, não publique os comentários não relacionados com os temas.
    Estamos a falar de assuntos sérios, mas reparem, quantos postes são relacionados com o tema em debate?
    Não mais que um ou dois.

    Não sei se desta forma, se cativam utilizadores com criticas construtivas.
    Já agora, criem um Post de tema livre, e aí sim, cada um coloca por lá, os comentários que entenda..

    Sejamos razoáveis....

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.