sexta-feira, maio 18, 2007

Cartão Jovem Municipal


Depois de S. João da Madeira, Oliveira de Azeméis faz parte dos Municípios do Distrito de Aveiro que vão aderir ao projecto do Cartão Jovem Municipal, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Juventude.
O Cartão Jovem Municipal é uma modalidade do Cartão Jovem que resulta de uma parceria entre a Movijovem, a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) e o município que adere à iniciativa.

5 comentários:

  1. Li bocadinho mesmo no jornal A voz de azemeis a publicação do anuncio que diz que está a apreciação pública o projecto de regulamento pelo prazo de 30 dias a contar da sua publicação no Boletim Municipal!????? na Secção de Expediente e Serviços Gerais. Sabem onde fica isto? Boletim municipal???? vamos ficar elucidados, vamos, vamos. Ou não é para saber.

    ResponderEliminar
  2. Boletim Municipal deveria encontrar o mesmo em

    http://www.cm-oaz.pt/?lop=artigo&op=b1d10e7bafa4421218a51b1e1f1b0ba2&id=8b5040a8a5baf3e0e67386c2e3a9b903

    Mas creio que vai ter azar pois os últimos não se encontram disponíveis na net.

    Se me informar qual o regulamento que está em apreciação e me indicar um endereço de correio electrónico poderei enviá-lo.

    ResponderEliminar
  3. Falo do regulamento fdo cartão jovem.
    Com tanta informação, estou a ver os jovens a acorrer para dar a sua opinião.
    E o PS, onde está? não sabe disto?

    ResponderEliminar
  4. Mais um cartão ... claro ...pois de vez em quando os funcionários daquela casa têm de mostrar algum trabalho ... pena é que .. a iniciativa não seja deles mas andam sempre a reboque ... QUANTAS CABEçAS iLUMINADAS!!!!

    ResponderEliminar
  5. são os 'boys' para os 'jobs'...claro está!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.