quinta-feira, maio 24, 2007

Comemoração do 109.º aniversário do escritor osselense


Comemora-se hoje o 109º aniversário de Ferreira de Castro.
Teria sido um excelente dia para a inauguração da Biblioteca Municipal que terá o seu nome mas que tarda em ver a luz do dia.

4 comentários:

  1. Será que esta gente aguarda pelas próximas eleições???

    Ou o Dr. Futeboleiro não tem disponibilidade de agenda?

    Razão tem o Filipe Vieira quando fala deste "ser"!!! e...não o conhece bem!!!!

    O P.S. vai exigir na próxima assembleia municipal a abertura e do B.A.R.(junto ao Gemini), e da Biblioteca vão ver!!!
    A petição contará com os votos do "camarada" e do "fiscal" do P.P.

    A.A.(nada de confusões)

    ResponderEliminar
  2. O saudoso Ferreira de Castro, merecia ser reconhecido pelo que fez, mas aqui se vê que a cultura dos participantes, ao existir, será só nas hortas e quintais.

    Se fosse um assunto do "bota-abaixo" era quem mais participava, e nota-se até pelo primeiro comentário feito, que nada tem a haver com o tema publicado.

    ResponderEliminar
  3. A Casa de ferreira de castro merecia estar abrta ao publico. Onde é que ja se viu que, para visitarmos a casa, termos de telefonar para a camara para pedir licença????

    e a funcionaria da camara que trabalha lá? O que faz ela durante o dia, visto que esta a receber um bom salario da camara?

    A oposição devia falar nisso em reuniao de camara e na assembleia municipal. é um escandalo.

    ResponderEliminar
  4. Quando se diz que a casa-museu não está aberta é mentira, ainda maior do que dizer que a funcionária não está lá ou que recebe um bom ordenado da câmara!!!! A funcionária é part-time, ou seja, ainda por cima não tem horário fixo para o serviço que faz: visitas guiadas, limpeza das casas e dos jardis e campos envolventes. Qualquer empregada de limpeza ganha mais e trabalha menos. Além disso, quem lá aparece não fica sem ver a casa, por vezes é preciso perder a preguiça e ir chamar a senhora que mora a escassos metros e que, por vezes interrompe as refeições, não tem fins-de-semana, etc. Muito diferente da maioria dos funcionários públicos, que pouco fazem. Se toda a gente trabalhasse como ela a câmara não estava afundada num lodo viscoso de orçamentos furados e autarcas arguidos. Não se deve culpar uma funcionária pela instituição.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.