quarta-feira, janeiro 17, 2007
Um lugar para dois concelhos
A leitura da notícia publicada no JN acerca da intenção dos habitantes do lugar das Baralhas, em Ossela, se transferirem para o concelho vizinho de Vale de Cambra, tem duas leituras possíveis.
Se por um lado os limites e fronteiras devem ser preservados caso contrário assistiríamos a uma avalanche de OPA's sobre o território, por outro, o poder político deve existir com o fim único de promover a qualidade de vida das populações, algo que manifestamente não tem conseguido neste caso, que se traduz na vontade expressa pelos habitantes em procurar a integração no concelho vizinho.
A ver vamos o que vai suceder!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O pesasoal de Ossela é muito tapadinho! Foram os tais que se venderam ao Alegria trocaram aceitar o Aterro por água canalizada, foram os tais que vinham para a TV dizer mal da CMOA (atacavam fortemente o Ramiro Alegria)e depois votaram em massa PSD...QUANTO MAIS ME BATES MAIS GOSTO DE TI...
ResponderEliminarEu vivo no Curval, para quem não sabe terra do Sr. Presidente da Camara, fronteira a Sul com a Branca, concelho de AAV.
ResponderEliminarTrabalho em Aveiro, vou ao médico á Branca, o meu banco é da Branca, eu até que queria pertencer á Branca, mas o meu padeiro é de Ul... estou com um dilema...
eu também estou num dilema:
ResponderEliminarvivo em OAZ, trabalho em SJM (terra que detesto), aos fins de semana vou para o Porto, nasci em Lisboa...será que posso pertencer à principado do Mónaco?