domingo, janeiro 14, 2007

Ainda a carta-aberta ao Presidente da Câmara

Algumas pessoas têm-me abordado, perguntando-me se o sr. Presidente da Câmara respondeu à carta publicada aqui e na Voz de Azeméis. Respondo : não é a mim que o sr. Presidente tem que responder. É aos cidadãos oliveirenses. E como todos podem comprovar não respondeu pois os semáforos continuam a padecer da estranha doença de se irem fundindo, fundindo até ao apagão final.
Sou levado a concordar com alguém que me dizia: isto já não é falta de sensibilidade ou desconhecimento. É gozo e é cinismo!

6 comentários:

  1. Em circunstâncias semelhantes ouviu do nosso Presidente da Câmara, cara na cara: " De vocês, não ouço, não sigo nem ligo"!...

    ResponderEliminar
  2. Se o nosso caro Presidente da Câmara segui-se o seu exemplo, Cara Doutora Helena Terra, o nosso concelho estaria um pouco mal. ouvi eu dizer a dona Helena Terra, na última Assembleia Municipal: "Eu só falo do que sei, e tenho sempre comigo documentos que o comprovam". Minha cara, já viu que se baralhou toda, visto que pensava que estava a falar de uma coisa e afinal estava a falar de outra?

    pois é...
    Exemplos assim não são de seguir... Coitado do nosso presidente que se o fizesse a nossa Terra, estaria muito mal, estava tudo ser baralhado!

    Com os Meus Melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Teoricamente, deveria achar que isso seria uma piada, pois não esperaria nada de parecido de alguém eleito democraticamente para ouvir e representar o povo...

    Na prática, sou forçado a acreditar, pois 30 anos de democracia fazem certas pessoas pensar que afinal não são democráticas, mas sim donos e senhores!

    Oxalá o que o Carlos profetiza, não venha mesmo a acontecer... é que verdade seja dita, ao que os funcionários da CM passeiam pela cidade, vai ser muita sorte que nada de mal lhes aconteça nos semáforos!

    ResponderEliminar
  4. A D. Mariana não é funcionária da Câmara?

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente não deveria responder a pergunta que me foi colocada. a pessoa que o fez digamos que, não é uma pessoa com a capacidade de dar a cara, de assinar. bem, eu penso que nem me deveria estar a dar a este trabalho mas, como ao contrário dessas pessoas eu tenho coragem para dar a cara e não tenho problemas nenhuns para responder.

    não, eu não sou funcionária da câmara, sou sim uma oliveirense preocupada com as pessoas que habitam no meu concelho. Ou melhor, estou preocupada com a formação das pessoas, principalmente a nível social, e sejamos sinceros. pessoas que não têm coragem para dar a cara serão pessoas com boa formação social? pergunto eu!

    é uma coisa a pensar...
    mas prontos só para lhe fazer a vontade eu respondi.

    e já agora seja uma pessoa decente e assine com o seu verdadeiro nome. não seja cobarde!

    desculpe pela franqueza, mas há coisas, ou melhor, há pessoas que têm que ouvir as coisas para ver se tiram as palas dos olhos e começem a aperceber-se da realidade.

    os melhores cumprimentos a todos os que elaboram este blog.

    ResponderEliminar
  6. Esta Mariana não é como a outra!....
    É mais TÁ-TÁ!!!!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.