quinta-feira, janeiro 04, 2007

Associação Comercial processa Câmara de Oliveira de Azeméis

Excertos da notícia publicada no Diário de Aveiro desta quinta-feira. Atitudes destas ainda vão sair caras ao bolso dos oliveirenses.

A Associação Comercial de Ovar e S. João da Madeira (AC-OSJM) vai processar judicialmente a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, por causa da autarquia ter retirado a publicidade ao Natal num «outdoor» devidamente licenciado. A autarquia evoca um regulamento interno e garante que a licença foi revogada

«Isto não pode ficar impune, porque tem custos», alega indignada Solange Muge, presidente da AC-OSJM. «Não cabe na cabeça de ninguém», afirma indignada a responsável pela associação, que quando soube que a autarquia oliveirense tinha retirado um «outdoor» a imagem que promovia as actividades de Natal em S. João da Madeira, nem queria acreditar e pensou tratar-se de «uma anedota».
O caso já foi entregue ao departamento jurídico da AC-OSJM e deverá dar entrada no tribunal nos próximos dias. Fonte da Câmara de Oliveira de Azeméis afirma que a publicidade do outdoor foi retirada depois de ter sido revogada a licença. A decisão, explicou a fonte, foi baseada no regulamento interno de publicidade que prevê esta medida «quando em causa está o interesse público».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.