segunda-feira, janeiro 22, 2007

Civismo precisa-se!!!


Não pretendo com esta imagem ser moralista até porque todos nós podemos ter deslizes, mas apenas mostrar um exemplo de falta de civismo. A foto foi tirada esta noite, em Oliveira de Azeméis, pelas 21h 30m e por lá ainda permanecia um par de horas mais tarde.
Nada de anormal, não se tratasse de um lugar reservado a deficientes, devidamente marcado no pavimento. Talvez a falta de sinaléctica vertical potencie estas situações que devem ser corrigidas por respeito a quem eventualmente possa necessitar do lugar.

4 comentários:

  1. uma triste realidade que assola a sociedade dos dias de hoje.

    ResponderEliminar
  2. Esse lugar não é para deficientes!!! É o privativo do bar em frente...

    ResponderEliminar
  3. Nada de anormal, considerando que um destes dias durante a tarde, dois carros estacionaram em frente á entrada do cemitério, ou seja em cima do passeio. Os respectivos ocupantes estavam necessitados dos serviços de um café que existe nas proximidades e como não lhes reservaram local ocuparam aquele que era o único disponível. O culpa disto deve ser imputada ao café, porque reserva local de estacionamento com duas grades para o carro do proprietário do mesmo e deveria reservar com mais grades, lugares para toda a clientela.

    ResponderEliminar
  4. Helena tráz para OAZ a esquadra da PSP que nos foi decretada!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.