quinta-feira, janeiro 04, 2007

Distinções de 2006- Empresa

Empresa do Ano: Ferpinta/Fenando Pinho Teixeira. Apesar de todas as contrariedades e dificuldades sentidas nos últimos anos pelas nossas empresas, o grupo empresarial liderado pelo Comendador Fernando Teixeira manteve uma atitude mobilizadora e uma dinâmica de crescimento, dentro e fora do país, com um assinalável volume de investimentos que justificam, num grupo com tão relevante dimensão, uma menção especial em 2006. Vamos ver o futuro e ter a esperança no retorno de que parte dessa dinâmica empresarial se revele também em benefício de outras actividades e áreas do concelho.

1 comentário:

  1. Porque não iniciar uma nova ZI em loureiro com dimensão de futuro aproveitando este investimento:
    Governo investe mais 170 milhões na indústria



    O Governo aprovou hoje, em Conselho de Ministros, um pacote de contratos de investimento no valor de 169 milhões de euros, todos localizados na região Norte. As verbas destinam-se à modernização de unidades industriais, passando pela melhoria da sua eficiência e gestão ambiental.

    A Ferpinta recebe a maior fatia do investimento, assinando com o Governo um contrato de 46 milhões de euros para criação de uma nova unidade produtiva e modernização da unidade de Oliveira de Azeméis. Seguem-se a Poliprogral, com 38 milhões de euros, e a Amorim & Irmãos, com 18 milhões de euros.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.