quinta-feira, janeiro 04, 2007

Distinções de 2006- Liderança

Liderança do Ano: Helena Terra. Distinção mais que justificada, pela mais fulgurante carreira política no concelho, em qualquer dos Partidos do espectro concelhio. Em menos de 3 anos, ganhou por 2 vezes o PS de Oliveira de Azeméis, com um interregno táctico, foi eleita directamente por Aveiro como deputada do PS à Assembleia da República, onde em escassos meses foi Coordenadora dos deputados do PS, em Comissões e no distrito, bem como Vice-Presidente da Direcção do Grupo Parlamentar. Foi eleita membro da Comissão Nacional do Partido e lidera o PS na Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis. E fez tudo isto , pondo o PS oliveirense "de fraldas". Sem espinhas nem pastéis de nata. Querem um exemplo de liderança?

13 comentários:

  1. A chefa da oposição anda muito atarefada com os lacaios do Socrates que nem pensa em Oliveira de Azeméis, ela faz tudo por se manter uma yes woman que só pensa no tacho!
    Gostava que ela nos dissesse o que fez na AR pelo concelho?
    Aguardamos resposta!

    ResponderEliminar
  2. nao percebes que a deputada representa a nação e não oliveira de azeméis. e o teu caro herminio que hoje esteve no porto todo o dia a tratar de assuntos da liga - visto na tv - e sem por os pês no local que lhe paga o ordenado!

    ResponderEliminar
  3. Acho que não fica bem ao Rui Nelson Dinis dar este premio... à sua propria Esposa!!!

    ResponderEliminar
  4. Mas o azemola não foram gajos do teu partido aqui de OAZ que votaram nela? então quem nos representa?
    Esta está boa!
    Só mesmo de um azemola...

    ResponderEliminar
  5. isto parece aquela cena das pilhas... e dura, dura, dura...

    Ó censurado, não desistes?
    Já pensaste em ir às Assemb. Municipais? Na ultima tinhas ouvido algumas respostas para essa inquietação. E mais, não ouvi do teu querido amigo, contrapor ou acresccentar algo ao feito pela Dra. Helena... será que afinal ele é que não faz nada?

    Não se macem mais em tentar denegrir a Dra Helena!
    Contra factos não há argumentos.

    Há é pelos vistos muita dor de cotovelo da "lenha" que levam na praça publica e nas assembeleias!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Vergonha é o senhor herminio loureiro estar a usufruir de direitos, regalias e estatutos, bem como de um chorudo vencimento e nem sequer cumprir a sua função de deputado. Ao invés passeia-se pelos estadios de futebol como presidente da liga de futebol.
    Amnha mesmo o sr tachos ira acumular mais um, o se herminio tornar-se à vice-presidente da Federação de Futebol. Mais um. mais umas despesas de representação a aentrar no bolso, mais tempo que terá que dispender ao serviço da federação, e nós contribuintes a deixar andar...
    Eu tenho vergonha de ser oliveirense porra.

    ResponderEliminar
  7. Drª Helena por favor é tempo de informar o que tem feito na AR e que pensa fazer por OAZ, venha a terreiro informar o povo!

    ResponderEliminar
  8. Esposa?! Quem é que te contou essa?

    ResponderEliminar
  9. Há anónimos muito distraidos... então não sabem que a nossa deputada já não é esposa do Rui Nelson Dinis há vários anos?

    Já agora, era bom que o censurado mudasse o disco até porque é que ele nunca disse o que é que o Herminio fez por Oliveira de Azemeis nos muitos anos na AR e em três anos no governo. E também convinha saber o que é que ele faz por Oliveira quando devia estar na AR que lhe paga salário e está na Liga! Já agora quem souber que me diga... Lá na AR não há sistema de faltas? É possivel justificá-las com futebois e outros que tais?

    ResponderEliminar
  10. De facto, é só disparates... é como a do Herminio, ele devia é ter vergonha e passar a pasta da politica oliveirense a outros com tempo e vontade... deixar entrar sangue novo... e que fique lá nos futebois...

    ResponderEliminar
  11. é mues senhores acalmem-se, que ele vai abandonar o parlamento em breve... nao falta muito. daqui a um mes e meio falamos:)

    ResponderEliminar
  12. se calhar é por causa destes 2 " Oliveirenses? " que em Lisboa defendem os n/ interesses que a valência de Ginecologia vai sair de cá e vai para ... S. João da Madeira.

    ResponderEliminar
  13. Impressionante tanta ingenuidade destes lacaios do PSD... Ou então não são ingénuos e aprenderam com o H. Loureiro. Já não chegava um...

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.