sexta-feira, março 13, 2009

Suprior

DSCN2046

Talvez pelo facto de terem perdido o jogo com a Oliveirense, os adeptos do Boavista não perderam tempo a denegrir Azeméis como se pode ver neste site. O que é certo é que efectivamente, urge ter em atenção erros como o que a foto documenta, que apesar de não ser tão grave como os erros do “Magalhães”, não abona em favor da UDO.

13 comentários:

  1. Estes erros não abonam nada o seu autor... devem ser de alguém que aproveitou as novas oportunidades e ficou certificado com o nono ano , se não mais...Mas, que se há -de fazer?!... pelo menos tem certificação das suas competências... tal como a nossa Câmara Municipal, que tem os serviços quase todos certificados. Pois claro, tudo ali certificadinho ...e como aquilo funciona às mil maravilhas!...Foi uma paixão do nosso Presidente...Agora não, anda muito chateado... anda murcho que nem o monco dum "pirum"...

    ResponderEliminar
  2. Da mesma forma que os adeptos do Boavista contribuiram para desprestigiar Oliveira de azeméis também o Fórum Azeméis o está a fazer.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo sem saber ler nem escrever, ganharam!

    ResponderEliminar
  4. é mais uma triste do PS a falta que o "e" faz leva a isto...no entanto foi a site da origem desta notícia logo aproveitada pelo mundo do horror, e verifiquei o quanto a Oliveirense é maltratada...helder podias escrever sobre o miserável estádio...está no vosso programa construir um digno?

    ResponderEliminar
  5. Também tenho "Catão Jovem"

    ResponderEliminar
  6. É a letra e a cara do João Araújo :)

    ResponderEliminar
  7. Já referi aqui neste blog de que a nossa União deixa muito a dezejar no que a dirigentes diz respeito, e o resultado está á vista.
    Directores de carregar pela boca.
    Só sabem estar é prontos para falar na rádio e dizer babozeiras,enfim é o que temos e pelos vistos é para continuar pois no passado sábado na rádio o Presdente disse que se ia recandidatar,é porque o tacho é bom.

    ResponderEliminar
  8. Ao anónimo que me antecedeu, não critique por criticar, aprenda a escrever. DESEJAR, escreve-se com S e não com Z, tal como BABOSEIRAS.
    Eu compreendo, são as novas oportunidades.
    IGNORANTES

    ResponderEliminar
  9. o helder não tem programa é uma eleição do tipo selvática sem rei nem roque...

    ResponderEliminar
  10. Aquela escrita certamente que está regada com uma boa pinga...

    ResponderEliminar
  11. É a letra e a cara do João Araújo

    Este vaidoso é outro "bem falante" cá da terra!
    Havemos de o "julgar" um dia...bem como o "santo do Dr.Ápio" que finalmente se vai!
    Vamos ver no futuro os seus amigos?!
    O loureiro o tavares..o tono, o miro,o camionetas, o arrozeiro e tantos outros,será mais um administrador de uma das suas empresas?
    Enfim, para que servem os verdadeiros amigos?

    Vai, vai, mas rápido, "seu pinóquio"!

    ResponderEliminar
  12. "Havemos de o "julgar" um dia...bem como o "santo do Dr.Ápio" que finalmente se vai!"

    Julgar o santo do Dr Ápio? Como é que se vai julgar este santo? Ele se escafedeu!...(terminologia brasileira) Fugiu a 7 pés... É um evadido... que invoca agora motivos familiares. Fez o que quis e agora vai-se embora, sem prestar contas a ninguém...

    ResponderEliminar
  13. Garantimos que não fomos nós os autores de tal erro ortográfico! Azeméis no seu melhore, como dizem os boavisteiros...

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.