sábado, março 14, 2009

O. Azeméis sem saída

Imagem019 A foto documenta a situação a que o PSD nos leva – a um caminho sem saída!!!

A forma como são pensadas as obras neste concelho, leva a que muitos sejam induzidos em erro, numa zona de entrada / saída da cidade sendo que um pouco de atenção – e sem custos, pois basta remover o sinal e evitava-se uma situação caricatas e desprestigiantes.

21 comentários:

  1. O nosso Presidente tem lá tempo para olhar para estas minudências!...Ele tem uma equipa bem constituída e eles ainda não disseram nada. Portanto está tudo bem ... e Azeméis é vida!...(deve ser repetido pelo menos 100 vezes) E Azeméis é vida... ....é vida....vida........vida............

    ResponderEliminar
  2. Quem vem de Oliveira de Azeméis não vai querer ir novamente p´ra Oliveira de Azeméis.

    ResponderEliminar
  3. os funcionários públicos são mesmo maus nem retirar uma placa...tudo serve para o PS bater...é isto a nossa oposição quer nos quer liderar!

    ResponderEliminar
  4. Também já conheci um que do que gosta mesmo é de malhar na oposição e também gosta de malhar nos funcionários públicos... que são os bombos da festa...

    Os donos da festa sem bombos não se governam... e não há festa.

    ResponderEliminar
  5. o rascas é mesmo rasca.....

    ResponderEliminar
  6. Tal e qual como o psd faz ao nosso governo! Até os erros do Magalhães servem para bater no Governo PS. É assim meu caro! Já agora nunca ouvi a candidata do PS a Senhora Doutora Helena Terra referir-se a esta situação. Antes que me esqueça! Em boa hora foi feita a observação ao caso, se não aquilo ainda estava tal e qual como foi noticiado! Não tentemos prejudicar as outras forças políticas, sejam elas quais forem sem primeiro darmos-lhes a oportunidade de elas administrarem o nosso território. Se o Senhor é do psd, não tenho nada contra isso, agora não diga mal dos outros, sejam de que partido for, a troco de dá lá aquela palha…

    ResponderEliminar
  7. Então prós senhores "capachos" do PSD, que cá vieram dar uma espreitadela pra falarem mal e dizerem que este PS só fala de pequenas coisas e não fazem oposição, que não sabíam governar, etc., cá vai...
    Além de ceguetas que não veem que outras coisas a oposição faz nesta terra (esperimentem (caso saibam) ler os jornais). Se não leem é porque não vos interessa mer... nenhuma e só gostam de acenar com a bandeirinha do PSD. Se sabem ler mas não compreendem, há sempre as Novas Oportunidades - inscrevam-se! Se mesmo assim não veem o que a oposição faz nesta terra, e continuam a achar que só falam de placas e coisas do género, o melhor é porem o bonézinho do PSD, vestirem o avental côr de Laranja e começarem já a acenar com as bandeiras, treinando para a campanha... E deixem lá essas coisas de comentar em Blogs que isto não é pra "meninos"!

    ResponderEliminar
  8. Convém arranjar uma saída, e rápido, estou certa que os oliveirenses, independentemente de serem laranjas, rosas, azuis ou às bolinhas estão ansiosos por mudar de rumo...
    Mas só criticar e não apresentar melhores soluções...
    E no caso dos oliveirenses experimentarem ler jornais, há vezes, em que esses também são muito coloridos... Se calhar, com as Novas Oportunidades também se aprende a distinguir as cores...

    Então e o Ciclo da Primavera já começou? Aqui não se fala disso? Nem de Cultura?
    Se calhar não era mau de todo pensar em referir Cultura para completar tantos disparates (que aqui se documentam, como este, e o suprior) em terras de Azeméis..

    ResponderEliminar
  9. Sem saída.

    Por falar em saída, o Ápio está de saída e o natural substituto vai ser o Hermínio, que segundo as más línguas, se prepara para abandonar o barco ao fim de dois anos como Presidente da Câmara (se ganhar, claro) em deterimento do segundo da lista, o Ricardo, para poder candidatar-se ao lugar do Madaíl.
    Quem souber mais que fale agora, ou se cale para sempre.

    Loureirense

    ResponderEliminar
  10. sr. SA aqui só se fala se "malhar", horror, pequenez...é um site cobardemente (não vai passar) de gente sem ideias contra tudo e contra todos sem rumo...com visão redutora onde o que de bom se esquece assim como o que de mal o goberno fez e faz por Oliveira de Azeméis!

    ResponderEliminar
  11. Falar-se aqui de ciclo da Primavera???
    Então não há um sitio onde isso está tudo publicado e divulgado, onde todas as pessoas têm acesso e se podem informar sobre tudo o que se passa de cultural no concelho, ou melhor no Caracas????

    Ah... pois não... não temos nada sobre isso... assim sei lá, tipo o site do cine-teatro de Estarreja... pois não temos... isso não conta para prémio de Modernização Administrativa... pois... não dá votos... mas temos um vdepois as pessoas é vídeo no site da câmara... oba, oba... depois as pessoas é que têm mau feitio e não vão aos espectáculos... mas nos espetáculos organizados pelos privados, o Caracas enche... porque será?

    Que fazem aqueles funcionários todos no Caracas, além de abrirem a porta ao pessoal do Café?

    ResponderEliminar
  12. Somos referência para tudo... o que é mau!

    " A Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares vai baixar, para metade, o preço dos lotes do parque industrial do concelho, para atrair empresários e criar postos de trabalho.


    O autarca Jaime Soares “pisca o olho” aos investidores e compara as condições que o seu concelho oferece em relação a outros.

    “Este terreno que eu ponho à disposição dos empresários, devidamente terraplanado e com todas as infra-estruturas, custa 75 cêntimos, se formos ali a Oliveira de Azeméis ou a Albergaria-a-Velha é capaz de custar 100 ou 150 euros o metro quadrado, sem quaisquer infra-estruturas”, argumenta Jaime Soares.

    No parque industrial de Vila Nova de Poiares existem neste momento cerca de uma dezena e meia de lotes disponíveis para instalação de novas empresas."

    ResponderEliminar
  13. Oh Loureirense!... Tens que aperfeiçoar muito a tua expressão escrita, para se perceber o que queres dizer...(só se lá chega com uma ginática muito avançada...)

    Se tu és candidato a algum lugar e se ganhares, quando te exprimires como agora, deixas os oliveirense baralhados...

    ResponderEliminar
  14. Para o rascas:

    Oh conterrâneo!... Fazes lembrar-me o Sócrates a queixar-se das manifestações...Isto são só forças do mal - dás tu a entender.
    Não há só a tua verdade/razão, sabias? A razão não está toda do mesmo lado, ao contrário do que parece dizer o teu comentário.
    Estes que agora estão de malas aviadas é que pensavam assim...

    ResponderEliminar
  15. A minha intenção ao referir-me ao Ciclo Primavera não se prende com uma "defesa" da autarquia. Apenas me parece, pelo que venho seguindo neste blog, que só é bom dizer o que está mal e o que falta fazer...
    (Note-se que houve um post sobre uma exposição integrada no ciclo, mas julgo eu, que independentemente de ser um blog da "oposição" não custa dizer "Vai haver isto e aquilo integrado no Ciclo Primavera".

    Srº Rascas, eu só queria que se falasse de Tudo o que se passa em Azeméis... se o blog é sobre Azeméis, acho que não deveria ser selectivo, e se calhar não é, eu é que não estou atenta...

    ResponderEliminar
  16. esta cidade de oaz está mesmo entregue aos bichos!!!!!!
    Há cerca de duas semanas foi aberta uma vala para ligação de saneamento(quiça ilegal?) na antiga Nº1, abaixo das bombas da BP, antes da curva dos tanques.
    pois bem, o buraco ainda lá se encontra, para prejuizo daqueles que têm amor ás suas viaturas.
    Será que é preciso o Sr. Ápio pedir por favor ao ilustre eng. castanheira para ele conceder autorização de tapar o buraco?
    Ao ponto que esta cidade chegou....
    São as consequencias de colocar forasteiros no lugar de chefia. Sim o povo deve saber, os lugares de chefia desta camara salvo raras excepções, são ocupados por pessoas não residentes em O.AZ.
    Muitos deles nem sabem onde fica o centro da cidade.
    esta situação espero que mude em breve, com mudança de directrizes e politica, para bem dos oliveirenses..................
    Eis o porquê deste actual cenário que nos está presente.

    ResponderEliminar
  17. "Quem souber mais que fale agora, ou se cale para sempre.

    Loureirense"

    Ouvi dizer que um outro concorrente indicado pelo regime pode ser um conterrâneo teu. Aquele que usa calças curtas... Sabes quem é? Esse também me parece uma boa aposta.

    ResponderEliminar
  18. Quem?
    O Zidro Figueiredo, ou o Minicalça?
    o Minicalça ainda ando como vereador por essas bandas.

    Loureirense

    ResponderEliminar
  19. cidade entregue aos bichos 2......
    reparem na vala efectuada no pavimento/paralelo na rua que liga feira dos onze a cidacos desta cidade!
    Que será necessário para após várias semanas já passadas, para alguém com minimo de profissionalismo determinar o seu repavimento?
    Será que estes pormenores não estão na agenda dos responsáveis da CMOA?
    Eis um exemplo duma cidade abandonada, gerida por gente que nem se quer é da nossa terra!
    Oliveirenses! temos que dar resposta a esta situação.
    Aquando do voto, lembrem-se, vamos correr com gente que não nos conhece, vamos dar a hipotese aqueles que pelo menos conhececem o nosso municipio, que tem gosto por ver o nosso desenvolvimento, para atingirmos o patamar dos concelhos vizinhos!
    Vale de Cambra e S. João da madeira tem C. C. de transportes.
    Albergaria já tem três piscinas municipais!E nós??????????????

    ResponderEliminar
  20. Parece-te uma boa aposta esse?! Talvez, talvez, mas foi essa a melhor preciosidade da fantástica equipa que o Ápio arranjou...e agora olha, já fizeram todos com que o Ápio tenha perdido a paixão... e se vá dedicar à família...

    ResponderEliminar
  21. Colocar um cartaz de campanha numa casa particular de um empreiteiro parece-me falta de ética!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.