quarta-feira, abril 09, 2008

Rui Praça em entrevista

Numa altura em que a Oliveirense continua imparável no campeonato da II Divisão de Honra, o ex-presidente Rui Praça, dá uma longa entrevista ao Correio de Azeméis, em que fala das suas vivências enquanto Presidente da colectividade e sobre a visão do desporto, nomeadamente, da União Desportiva Oliveirense.
A ler...

16 comentários:

  1. é triste este triste PS do atraso estar contra a construção de um estádio, mas é a pobre oposição que temos...curtinha de horizontes:

    Então não acredita na construção de um estádio a curto prazo?
    Não. Gostaria de estar enganado, mas julgo que, infelizmente, isso não será para os meus dias. Tenho pena porque eu percorri o país de Norte a Sul enquanto era presidente e constatava, em pequenas terras e em clubes em divisões inferiores à nossa, magníficos estádios para a prática desportiva. Ficava contente com o que via, mas também ficava triste quando olhava para a Oliveirense, com a projecção que tinha, que não conseguia ter umas estruturas equivalentes.

    ResponderEliminar
  2. Os terrenos da nova piscina municipal serem da Oliveirense é que é mais grave.

    ResponderEliminar
  3. Concordo inteiramente. A oliveirense precisa de um complexo desportivo bem melhor que o rectangulo relvado que tem. Aquilo devia envergonhar todos os Oliveirenses.
    Mas também precisa de saneamento básico no concelho, abastecimento de água no concelho, mais ajuda aos clubes das freguesias, limpeza dos espaços publicos do concelho (a limpeza apenas se faz na cidade).

    ResponderEliminar
  4. é de lamentar que muitas pessoas vejam no ps a culpa do atraso do conselho, nunca a camara foi ps e o psd já teve vários anos a maioria na camara não dando cavaco a oposição, se não temos estádio é porque a camara nunca o construi.o dinheiro que estão a gastar no gemini dava para fazer um estádio, em vez de fazerem um bar para estar ás moscas visto não faltar oferta no largo do gemini.

    ResponderEliminar
  5. O Rui Praça, por muito mal que digam dele foi um excelente presidente do clube da minha Terra.
    Camada de ingratos!
    Os "bons" são aqueles que se orientam bem, por vezes à custa de uma instituição com quase 83 anos!
    Mas isto cá na terra já é habito!

    m.

    ResponderEliminar
  6. Muito mais tristes ficam os Oliveirenses que continuam sem água e sem saneamento, para não falar do péssimo estado em que se encontram grande parte das estradas do concelho.
    Será que é assim tão urgente a construção do estádio? Não haverá coisas mais urgentes e de maior necessidade para o concelho?
    Pelos vistos, se calhar não, o que vai interessando ao "Zé Pagode"
    é o futebol!!!

    ResponderEliminar
  7. Atenção anónimo da 1.37 informe-se bem para não dizer inverdades.

    ResponderEliminar
  8. o dinheiro que estão a gastar no gemini dava para fazer um estádio, em vez de fazerem um bar para estar ás moscas visto não faltar oferta no largo do gemini.

    Não é verdade. O dinheiro que estão a gastar no gémini daria pelo menos para dois géminis. Mas é para satisfazer os caprichos dos amigos. Paga Zé.

    ResponderEliminar
  9. Não é verdade? É o que diz o sr.
    Rui Praça na referida entrevista.

    ResponderEliminar
  10. Nem por acaso..... o Olivais e Moscavide depois da U.D.O. ter ser roubada escandalosamente em Moscavide e em Azeméis pela equipa de arbitagem a favor de quem?
    Do olivais e Moscavide...
    Ah! grande Oliveirense!
    Leiam os jornais desportivos da época!

    Ainda não obtive resposta!

    ResponderEliminar
  11. "Tenho pena porque eu percorri o país de Norte a Sul enquanto era presidente e constatava, em pequenas terras e em clubes em divisões inferiores à nossa, magníficos estádios para a prática desportiva. Ficava contente com o que via, mas também ficava triste quando olhava para a Oliveirense, com a projecção que tinha, que não conseguia ter umas estruturas equivalentes."

    Não adianta.
    Esta gente não aprende.
    E quase sempre são os desportista de poltrona a exigir luxos destes.
    - Também querem um Mundial aqui na terra, não é verdade?
    Para dar "projecção"...

    ResponderEliminar
  12. Também eu tenho pena quando percorro o país de norte a sul e verifico que pequenas localidades, ou contrário da nossa, têm saneamento, água, boas estradas, bons programas culturais...
    E Oliveira de Azeméis com a projecção que tem, não consegue o mesmo, porque será?

    ResponderEliminar
  13. O Rui Praça, por muito mal que digam dele foi um excelente presidente do clube da minha Terra.
    Camada de ingratos! (citação)

    Um amedalha de mérito, uma condecoração para o Senhor Rui Praça já, antes que a entreguem ao Dr.. Devem perguntar ao Rui Praça quanto recebia da Câmara.

    ResponderEliminar
  14. Também eu tenho pena quando percorro o país de norte a sul e verifico que pequenas localidades, ou contrário da nossa, têm saneamento, água, boas estradas, bons programas culturais...
    E Oliveira de Azeméis com a projecção que tem, não consegue o mesmo, porque será? (sic)

    Como é possível este povo e os comendadores, os donos da nossa Santa terrinha apoiar esta gente????
    (também morrem e vão para o inferno...mas a massa fica cá para que os filhos ou netos tratarem dele!!!

    ResponderEliminar
  15. A nossa UDO podia fazer uma bancada mais ou menos uniforme com cerca de 20 degraus à volta de todo o campo e com cobertura como os estádios ingleses do III escalão que para os próximos 20 anos dava. O terreno de jogo é suficiente e até é uma arma para nós. Os nossos empreiteiros que ajudem a cidade que tanto os ajuda ao ter os mais caros imóveis da região. Não sendo necessariamente os melhores. FORÇA UDO!

    ResponderEliminar
  16. ESTE SR TEVE SUCESSO COM SR FLAVO DAS NEVES A OECE PRENDASEM OURO AOS ARBITROS NO ANO SEUINTE NA HONRA NAO TINHA PESO NA ARBITRAJEM E FORAM OS BOMBOS DA FESTA TENHA VERGONHA

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.