segunda-feira, abril 28, 2008

A nossa União

Este, foi um bom fim de semana para a nossa Oliveirense. Hoje, no velhinho Carlos Osório, a U.D.O garantiu, vitoriosa, o primeiro lugar na II divisão B e vai disputar o acesso à liga de honra. Por outro lado, a equipa de hóquei em patins garantiu a passagem aos quartos de final.Parabéns a todos os envolvidos, nos dois terrenos de jogo, aos quais agradecemos e homenageamos com especial orgulho unionista.
Parabéns UNIÃO!

10 comentários:

  1. "Depois desta intervenção e dos comentários simpáticos que teve esta Srª muito provavelmente não irá intervir mais neste forum.
    Já repararam como esta senhora coloca textos, muito raramente, e nunca comenta os comentários que teve?
    Gostava de ver esta senhora a dialogar mais."

    ResponderEliminar
  2. Uma mulher a comentar assuntos de desporto!

    - Scary stuff!

    ResponderEliminar
  3. Diga lá se está de acordo com a construção de um novo estádio?

    Fiquei admirado de estar a enaltecer uma equipa feita sucesso pelo PSD local...

    Em meu entender este post foi colocado pelo Helder com o nome da sua CHEFA...

    ResponderEliminar
  4. É, mais do que evidente, uma satisfação muito grande para todos os oliveirenses, só espero que não venha a servir para aproveitamentos que não os desportivos!!!

    ResponderEliminar
  5. É uma pena a Srª Helena Terra mandar para o ar em entrevistas, convocatórias a jornalistas e blogges, opiniões ou informação de que não tem respostas para dar ou não sabe do que fala.
    Srª Helena Terra, convocou para Travanca os jornalistas para uma acção puramente de campanhã politica para falar da nova ligação entre OAZ e Coimbra. Muito bem, estamos todos á espera das suas explicações e clarificações sobre os estudos prévios e de impacto ambiental obrigatórios por lei e que já deviam ser do dominio e conhecimento público.
    Este tipo de acções só a estão a prejudicar e a prejudicar o PS, tenham muito cuidado...

    ResponderEliminar
  6. QUERO DAR OS MEUS PARABENS OLIVEIRENSE AOS TECNICOS E JOGAGADORES PELO TRABALHO QUE ESTAO A REALIZAR NAS TRES SECÇÕES O ESTADIO E MAIS UM CASO DE POLITICA QUANDO DEVIA SER DE ENTERESSES DE TODOS.O PRESIDENTE DE FOTOGRAFIAS OU IMAGEM OU SHOU OFFE QUERE ANGRIAR MAIS SOCIOS E SEGUIR AUMENTA AS COTAS 150 POR CENTO E PARA OS POUCOS SOCIOS QUE AINDA DESISTIREM.PROPONHO QUE O SR DR EDUARDO COSTA SEJA COMENDADOR DE AJDRABICES.

    ResponderEliminar
  7. Fiquei admirado de estar a enaltecer uma equipa feita sucesso pelo PSD local...

    Nunca ninguem me informou qual o clube desportivo 1º visitado, pelo actual presidente da liga de clubes profissional, após asua eleição?

    Como o povo é burro!

    ResponderEliminar
  8. Nunca ninguem me informou qual o clube desportivo 1º visitado, pelo actual presidente da liga de clubes profissional, após asua eleição?

    Como o povo é burro!(sic)

    Só burro é um elogio, nos tempos que passam!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ao futebol Oliveirense!
    Não deixem de dar os parabéns ao futebol mas não esqueçam o que está a acontecer ao hóquei em patins. Temo pelo que possa acontecer para a próxima época pois esta está acabada.
    Como é possível ainda durante o campeonato jogadores assinarem por outros clubes?
    Oliva já foi, João Pinto igual, resta-nos jogadores que apesar de muito bons já não são jovens. Temo pelo futuro do hóquei em patins. Tal como aconteceu com o basquetebol vai acontecer com o hóquei. Viva o futebol!!!
    Triste terra a nossa!!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.