quinta-feira, abril 17, 2008

Mercado à Moda Antiga preocupado com ASAE

A organização do evento está preocupada com a possibilidade de a ASAE fazer uma visita à edição deste ano do Mercado à Moda Antiga.
É um sinal que a ASAE tem cumprido, muitas vezes com excesso de zelo, a sua função por este país fora e que as suas actuações mediáticas têm tido um função preventiva e dissuasora de comportamentos erróneos.
Se à organização deste e doutros eventos se pede o cumprimento de elementares normas de higiene e segurança, à ASAE pede-se bom senso na sua actuação sob pena de descaracterizar as tradições lusas.

10 comentários:

  1. Queremos uma ASAE no governo e em alguma política, e aí sim podem ter excesso de zelo, que é p´ra bem de todos.

    ResponderEliminar
  2. Estive na reunião como membro de uma Associação. A jornalista não estava na sala nessa condição, mas como membro de outra associação. Não pediu autorização para fotografar e muito menos para publicar fotos, e foi super sensacionalista no texto que escreveu e no destaque que deu.

    Ate porque a ASAE deixou de actuar em eventos culturais, organizados ocasionalmente por associações. E isso foi la dito e nem uma linha escreveu sobre isso. Preferiu lançar o panico.

    ResponderEliminar
  3. Eu como também ja participei no Mercado à Moda Antiga, acho que era de bom tom a ASAE aparecer, apesar de que devia ter em conta a epoca que se retrata, pois sei que se passa la algumas coisas graves para a saude publica.
    Também acho dificel a ASAE ter em conta a época, pois, algumas tascas não podem vender cerveja de garrafa e outras tascas vendem umas atras das outras. Assim como as proprias barracas, umas em madeira, outras em ferro e lona(chamadas tendas)..........

    ResponderEliminar
  4. O "Mercado à Moda Antiga" não tem de estar preocupado com a "ASAE", a sua preocupação tem de estar virada para o bom funcionamento do evento, para que as milhares de pessoas, que espero
    estejam presentes, não comprem gato
    por lebre e o nivel de higiene ali
    praticado seja bom.
    Espero que todos os oliveirenses
    estejam presentes neste evento, pois será uma maneira de dar força
    à organização para continuar a fazer mais e melhor.

    ResponderEliminar
  5. O Ministro já telefonou à ASAE para que o responsável, viesse a oliveira de Azeméis e trouxe-se um batalhão de polícias para levar mil Oliveirenses,como sempre acompanhados do comendador do garrafão....porta bandeira!

    ResponderEliminar
  6. Os amigos da Helena Terra vão aparecer encapuçados, armados até aos dentes e concerteza espancarão uma qualquer velhinha, de imediato o Helder culpará a CMOA que permite tal tráfego como por exemplo a venda da rodela de chouriço transmontano e de imediato abrirá um tema sobre o acontecimento. O Carlos Sousa sjm dirá que pela antiga freguesia isso não acontece o pessoal gosta mais de ir ao 8ªAvenida, enfim a choradeira do costume

    ResponderEliminar
  7. A comida que se vende e fz está a vista de todos. So compra quem quer!
    pelo contrario, a ASES deve actuar nos restaurantes que têm cozinha escondida e tapada... ninguem sabe o que ali se faz

    ResponderEliminar
  8. Parabens aos organizadores e as associações que continuam a dar vida a Oliveira de Azeméis. Há outro evento a resistir ha 12 anos em Oliveira?

    A noticia devia ser sobre isto, e nao sobre a ASAE.

    ResponderEliminar
  9. não tinha pensado nisso o "confrarias" afinal a deputada pertence ao partido que rege essa escumalha...

    ResponderEliminar
  10. Meu caro blogger "confrarias", eu não devia vir para aqui perder o meu tempo consigo, você devia ler o que escreve e evitava passar por aquilo de que acusa de vir fazer neste blog.

    Em SJM não existe nenhum evento "á moda antiga", que eu saiba. Para isso muito contribui o facto da urbe ser jovem em relação a AOZ e SMF. Mas não nos impede de querer mais e melhor.

    Quanto a ASAE, esta a fazer algo que tem que ser feito sobre todas as entidades e eventos onde são prestados de serviços. É verdade que estão a ser acusados de excesso de zelo. Mas o mercado a moda antiga pode e deve ser feito em consonância com as normas de higiene e segurança inerentes a este tipo de eventos.

    passem bem

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.