Pompa e circunstância: SOS Cidade ! Ele é fotos e mais fotos ! Justificou discursos inflamados!
Realidade:
17 de Abril de 2008; 10h30m, uma chamada para o SOS Cidade...mais de 3 minutos de chama, chama, chama..e...NADA. Nem uma vozinha gravada...
17 de Abril de 2008: 14h30m, mais uma chamada para o SOS Cidade..e....igual ao parágrafo anterior: trrim..trrim...trrim......3 minutos..trrim
Sugestão: criar um SOS para o SOS Cidade !!!
(Nota: estas não foram as primeiras tentativas infrutíferas..há dias atrás a cena foi a mesma)
Essa faz-me lembrar aquela pompa e circunstância no dia da mobilidade, quando convidaram alguém numa cadeira de rodas para estar a inaugurar a rampa de acesso ao edifício principal da Câmara.
ResponderEliminarDepois, é só tentar andar em cadeira de rodas pela cidade, principalmente na zona pedonal.
É um riso.....
Não percebo a admiração por tal acontecimento, pois para além de já ter sido aqui comentado, toda, ou quase toda, a gente se apercebeu que o "SOS CIDADE" não passava de uma manobra de diversão, para não chamar outra coisa.
ResponderEliminarSe os responsáveis pela CM estivessem minimamente interessados em resolver os problemas que preocupam a população, faziam com que os funcionários fossem mais produtivos, pois o que consta é que
há excesso de funcionários. O resto
é o que nós assistimos diáriamente e se alguém tem dúvidas é só passar
por um local onde esteja um grupo de funcionários a (fazer que) trabalha(r)!!!
os pasquim da terra podiam fazer uma reportagem sobre o dia da equipa "SOS Cidade".
ResponderEliminarAcho que seria giro!
Será que os senhores da oposição vão questionar o executivo sobre o funcionamento de tal equipa?
ResponderEliminarPenso que seria interessante em proxima Assembleia questionar, pedir um balanço dos primeiros tempos de vida deste serviço.
Será que se irão interessar? Será que têm coragem? Será que lhes interessa?
O Pires vai integrar a equipa SOS Cidade para darem uma mãozinha ao Luís Filipe Menezes, neste momento difícil mas ilariante que atravessa!
ResponderEliminarPires, cuidado que eles estão mortos por te fazer a cama!!!!!
Depois diz que não foste avisado!
São todos iguais!!!!!!!
Ódacova
Ainda não tive o prazer de ver
ResponderEliminara referida equipa em acção, embora reconheça que Azeméis é grande, no
entanto continuo a verificar que as
anomalias existentes e que foram a
razão da criação dessa equipa, estão por resolver, o que me leva a
perguntar se realmente existe?
esta terra é mesmo feita de miseráveis, incompetentes e atrasados...
ResponderEliminaros pasquim da terra podiam fazer uma reportagem sobre o dia da equipa "SOS Cidade".
ResponderEliminarAcho que seria giro! (sic)
O pasquim de Edu.Costa e seus muchaços....nem pensar....o outro tem que viver o do Zétonito....é mais um como o Edv do eduardo primo em primeiro grau do Tavares sobrinho do Ministo.
Será que os senhores da oposição vão questionar o executivo sobre o funcionamento de tal equipa?
ResponderEliminarPenso que seria interessante em proxima Assembleia questionar, pedir um balanço dos primeiros tempos de vida deste serviço.
Será que se irão interessar? Será que têm coragem? Será que lhes interessa?(sic)
Acredito que sim!
Mas nunca o Simões.
O simões anda à procura de um taxito no p.s. como o Zito do P.S.D.!
Como eles são iguais!
a equipa dos barrigudos já deixou o azul à Porto e reduziu-se a um ou dois que ajudam os carros a não se atascarem nos buracos...
ResponderEliminarmandem a equipa SOS a este portal:
ResponderEliminarwww.udoliveirense.pt
Não funciona!
Que se passa João Araújo?
Também foi cortado o bico?
O serviço SOS Cidade funcionou. Após contacto telefónico resolveram o problema no dia seguinte. Refiro-me ao estrado de madeira das oliveiras na praça da cidade no Gemini, que estava a ficar sem traves de madeira, e aos postes de iluminação pública em frente à Biblioteca Municipal Ferreira de Castro que estavam fundidos à mais de 3 meses mesmo após vários alertas telefónicos para a EDP.
ResponderEliminarTambém reparei na Praça José da Costa, vulgo Jardim Público, que os postes de iluminação estão agora todos a funcionar.
Neste caso concreto posso dizer que o serviço SOS Cidade funcionou em pleno com qualidade e com uma eficácia de 100%. Uma chamada, uma resolução.
É caso p´ra dizer, continuem o bom trabalho, porque ainda há muito trabalho por fazer.
Também reparei na Praça José da Costa, vulgo Jardim Público, que os postes de iluminação estão agora todos a funcionar.
ResponderEliminarNeste caso concreto posso dizer que o serviço SOS Cidade funcionou em pleno com qualidade e com uma eficácia de 100%. Uma chamada, uma resolução.
É caso p´ra dizer, continuem o bom trabalho, porque ainda há muito trabalho por fazer. sic.
Para falar é conveniente saber do que se fala.
A raparação dos candeeiros de iluminação do jardim não teve nada a vêr com a equipa SOS.
este SOS cidade é só para a cidade ou concelho? Será que os meus impostos municipais servem só para serem gastos na cidade?
ResponderEliminarTenho candeeiros no largo publico onde moro á mais de 3 anos avariados, será que esta equipa vai lá resolver o problema com um telefonema?
Neste caso concreto posso dizer que o serviço SOS Cidade funcionou em pleno com qualidade e com uma eficácia de 100%. Uma chamada, uma resolução.(sic)
ResponderEliminarSem duvidar minimamente do que afirma, se for verdade os meus sinceros parabens para a equipa e quem a lidera...menos para os chefões qe só mandam, gastam e povo que pague!
Pergunto a quem de direito se este equipa SOS, vai actuar em todo o concelho. Agradeço que me deem uma resposta.
ResponderEliminarò anónimo das 7.35 paga a net que depois já dá para ter acsso ao sitio da UD Oliveirense.
ResponderEliminarPergunto a quem de direito se este equipa SOS, vai actuar em todo o concelho. Agradeço que me deem uma resposta (sic)
ResponderEliminarÉ perguntar ao chico esperto do Ministro que ele informa-o!
"ò anónimo das 7.35 paga a net que depois já dá para ter acsso ao sitio da UD Oliveirense."
ResponderEliminarÓ anónimo das 1:31 AM não vês que está parado!
penso que deve estar bloqueado de aceder a informação tipo o "MAIS ALERTA!"
coisas de ditadura que só helder's, araújos's sabem fazer...
Por ser dos que têm levantado o problema do estado em que se encontram as nossas estradas, sinto-me na obrigação de informar que encontrei os buracos da estrada que liga a cidade a S. Martinho tapados, caso para dizer que mais vale tarde que nunca.
ResponderEliminarHoje, dia 21, telefonei para esse número dos "SOS" a relatar a falta das tampas em 3 postes de iluminação, um em frente ao Digton, outro em frente à Tamanaco e outro ainda na Rua 12 de Dezembro.Sera que na cidade há mais casos identicos a este? Agora todos vamos vêr quanto tempo vai demorar a reparação, já que se trata de uma situação gravissima.
ResponderEliminar"sinto-me na obrigação de informar que encontrei os buracos da estrada que liga a cidade a S. Martinho tapados"
ResponderEliminarEstrada ou picada?
Leitora Atenta
ResponderEliminarNão entendo o porquê de tanto alarido e destaque à volta da equipa "SOS Cidade".
Esta equipa foi criada para efectuar remendos, tapando assim os olhos aos cidadãos e fazendo-os pensar que os dinheiros públicos estão a ser bem aplicados.
O problema da cidade é bem mais grave. As ruas estão intransitáveis, em determinadas zonas nem passeios existem, a entrada da cidade(?)é um autêntico "escarro", etc, etc.
Tanta preocupação em mudar os sinais de trânsito (já perdi a conta do nº de vezes), constroem e reconstroem rotundas e triângulos mas, os verdadeiros problemas, esses, ficam por resolver.
Saber organizar urbanisticamente uma cidade implica não atender a interesses de particulares mas sim aos interesses da comunidade. É uma área que não pode ser exercida por qualquer um. É necessária muita isenção, uma visão mais alargada e virada para o futuro.
A equipa "SOS Cidade" não é a solução para a "doença" de que padece esta cidade.
"Disse 'SOS Cidade' ?"
ResponderEliminarA criação da equipa "SOS" faz-me recordar o outro "SOS" criado á uns anos quando a câmara, disse a câmara decidiu pagar a um "ilustre" cidadão Oliveirense para "fiscalizar" as lâmpadas fundadidas, os buracos e outras coisas que tais, substituindo-se aos funcionários e encarregados e pago para isso. Resultado?
Responda quem souber.
"Saber organizar urbanisticamente uma cidade implica não atender a interesses de particulares mas sim aos interesses da comunidade."
ResponderEliminarPor favor entandam isto de uma vez por todas:
A gente que está no poder vê toda e qualquer intervenção em função do seu valor mediático e de soundbyte.
É NULO o seu sincero e honesto interesse em gerir a coisa pública em proveito da comunidade. O seu interesse é APENAS privado.
Não lhes dêem o benefício da dúvida, pensando que são apenas "bons idiotas" - para utilizar a expressão anglo-saxónica - que erram por estarem mal aconselhados ou por estarem desatentos. Eles NÃO querem saber.
É gente desinteressada e desonesta que não quer mesmo saber e que apenas está interressada nos ordenados, na emoção do poder, na bajulação e em outras sinecuras.
Pura e simplesmente não servem.
"Disse 'SOS Cidade' ?"
ResponderEliminar"A criação da equipa "SOS" faz-me recordar o outro "SOS" criado á uns anos quando a câmara, disse a câmara decidiu pagar a um "ilustre" cidadão Oliveirense para "fiscalizar" as lâmpadas fundadidas, os buracos e outras coisas que tais, substituindo-se aos funcionários e encarregados e pago para isso. Resultado?
Responda quem souber".
10:27 PM
Mas este escrevia na Voz de Azeméis....
Hoje,29 de Abril,11.30h, uma cena caricata:
ResponderEliminarUma carrinha,'SOS cidade', estacionada junto às bombas do Auto Parque,dois funcionários camarários(Um baixo com Barbas)e um outro mais jovem procediam à abertura de um buraco no passeio, imaginem para quê? Pois podem não acreditar, mas a verdade é que precisaram de uns cubos de granito, talvez para fazerem algum remendo não sei aonde, e zás toca a estragar o que estava feito e carregar na carrinha!
É uma pobreza franciscana!
Não culparei os ditos funcionários porque também são vítimas desta desgovernação autárquica. Onde andam os Engºs.,os Arquitectos(as),essa cambada de malandros e incompetentes!!!!!
E o que dizer do projecto do largo do "Viana"? É CONFRANGEDOR!!
Os pobres dos funcionários é que ouvem as bocas!
Ausência de passadeiras,encobrimento de outras,antigas,com material duvidoso. Resumindo:É UMA TRISTEZA!
TENHAM VERGONHA!!!!!!!!!!!!!