domingo, novembro 27, 2005

Hospital S. Miguel vs TVI

Acabo de ver e ouvir no noticiário da TVI uma reportagem sobre o Hospital de S. Miguel (Oliveira de Azeméis) que me deixou apreensivo e triste: A despeito de ter sido recentemente classificado como o 3º. Hospital do País com melhor desempenho, Foi uníssona a confirmação de quem, em especial, o seu Serviço de URGÊNCIA para além de obsoleto (já é centenário!)  não tem condições de higiene por manifesta falta de ventilação e espaço. Segundo o próprio Director Clínico –que confirma tais carências-  a obra até já foi admitida a concurso, faltando a necessária adjudicação, algures.

Caso para deixar as perguntas: “-Quem terá responsabilidade?” e “-Quem teria amaldiçoado esta simpática Cidade?” e, por fim: “Porquê tanto desprezo e esquecimento?”

Cumprimentos,

Alfredo Louro

1 comentário:

  1. Concordo com a preocupação de Fernando Pinho. No passado não o fizeram. Por isso é que a situação é a que é e que vimos que os investimentos na saúde, como noutras áreas, foram parar a concelhos vizinhos (basta de exemplo o Hopstital de SM da Feira?). Espero que os actuais se empenhem. Com eficácia.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.