terça-feira, setembro 04, 2007

UDO - Nova época, no site

Numa época que começou bem para o futebol da UDO, com duas vitórias noutros tantos jogos, eis que surge também o novo endereço na internet para todos quantos pretenderem acompanhar o dia a dia do clube, nas suas diversas modalidades.

15 comentários:

  1. É UMA VERGONHA!!!!!
    Tavares para a rua que a nossa terra não é tua!!!!!!

    Fora!
    Fora!

    ResponderEliminar
  2. Helder, esse site já existe à bué de tempo, rapaz!

    ResponderEliminar
  3. O Helder anda a ver se ganha a questão do shoping na secretaria e desconhece o que se passa em redor...
    Pois é o PS no seu melhor!
    Já agora Helder podes-nos informar quais as acções desenvolvidas na AR pela tua "camarada" Helena Terra em prol de Oliveira de Azeméis?

    PS:Abre um tema sobre este assunto

    ResponderEliminar
  4. meu caro,

    se entende que fiscalizar os termos do negócio e deles discordar frontalmente e apresentar isso mesmo no órgão para o qual fui eleito - Ass. Municipal, então estamos em completo desacordo, pois é precisamente isso que se espera de quem tem que analisar a documentação. ou será que pretende que eu vote favoravelmente esta questão sem ler os documentos.
    é que eu acredito que quem ler os documentos jamais pode concordar com o teor dos mesmos. Não está em causa a edificação de um shopping em oliveira de azeméis, ninguém me ouvi dizer que sou contra esta infra-estrutura, mas também ainda não foi provada a sua necessidade. Agora, mesmo aqueles que concordam com um shopping não se podem alhear dos moldes em que o negócio está feito. Em Ovar, a CM arrecadou um boa receita e ainda ganhou um pavilhão multiusos, em S.J. Madeira a CM arrecadou uma receita de 6 milhões de euros e nós por cá preparamo-nos para ficar com uma receita que não chegará a 2 milhões. E mais, vamos viabilizar um shopping num local sem boas acessibilidades, com índices de construção demasiado elevados e em que vamos vender um terreno por aprox 500 mil euros, terreno esse que vai custar ao município (directa e indirectamente) perto de 1 milhão.
    A cereja em cima do bolo, é que vamos comprar um terreno e, dentro de 5 anos, se por qualquer motivo o shopping não estiver construído, o terreno volta para o seu anterior proprietário a custo zero. Ficamos sem o terreno e sem o dinheiro e todas as melhorias que o mesmo tenha recebido. Concorda?

    ResponderEliminar
  5. É verdade que o valor da indminização pelo arruamento construído não consta dos valores a aprovar a A.M.. Digam-me que é mentira, ou então...que nos estão a mentir.

    ResponderEliminar
  6. A secção de Basquetebol da U. D. Oliveirense já possui um site há vários anos (www.oliveirensebasquetebol.com).
    Na altura foi proposto às outras secções (Futebol e Hóquei)que se concebesse um site único a fim de divulgar o clube. Contudo,verificou-se que, talvez por ser proposta do Basket, não houve receptividade por parte das outras secções.
    Também na altura foi criada um loja no Pavilhão Dr. Salvador Machado a fim de promover o "merchandising" do clube.Também aí verificou-se um alheamento por parte das outras secções!...
    Sendo a sigla da Oliveirense "UNIÃO", verificava-se uma enorme má vontade para que isso, efectivamente,fosse uma realidade.
    A equipa sénior de Basquetebol projectava, inquestionavelmente, a cidade e o concelho. Muitas transmissões televisivas, muitos artigos e reportagens nos jornais nacionais, divulgavam, pela positiva, Oliveira de Azeméis.
    Agora, quando surge uma notícia na comunicação social, infelizmente, é quase sempre pela negativa!...
    Mas assim quiseram!...

    ResponderEliminar
  7. meu caro,
    não é mentira. não consta da ordem de trabalhos e formalmente creio que não tem que constar pois não atinge um valor pelo qual terá que ser a AM a aprovar. Neste caso concreto da compra do terreno cedido para a estrada, por 230 mil euros, basta a aprovação pela CM, algo que foi aprovado no passado dia 31 de Agosto.

    ResponderEliminar
  8. Helena Terra? Quem? Não conheço, Nunca ouvi falar, não sei o que faz.

    ResponderEliminar
  9. Caro amigo das 11.08, sabe qual foi o custo do sitio do basquetebol?
    Sabe o custo da manutenção do sitio.
    Foi por números elevados que foram pedidos às restante secções, pelo menos a do futebol que não quiz aceitar contribuir para o sitio.
    O prestigio que se ganhou também se pagou caro veja as dividas que a secção tem ou teve que pagar para manter todo esse aparato que de proveito nada teve.
    Se derem as mesmas condições ao futebol também ele consegue prestigio para o concelho. Tentem!!!
    O Basquetebol é preciso em Azemeis mas não da forma como a secção o geria, os jovens promessas das camadas jovens nunca tinham espaço no projecto anterior, era só gastar dinheiro sem proveito (e depois dizem, mas Azemeis era falado e visto), que imagem ficou desses tempos dividas a jogadores a fornecedores e não sem mais a quem, e os jovens promessas e jogar para outros clubes ou desistiam da modalidade.
    Um bem haja para a Oliveirense em todas as suas modalidades

    ResponderEliminar
  10. Anónimo disse...
    Helena Terra? Quem? Não conheço, Nunca ouvi falar, não sei o que faz.

    12:07 PM

    Meu caro procure em "tachistas" ou "yes Socrates" ou "Oliveira de Azeméis desconheço!"

    ResponderEliminar
  11. Pois é o PS no seu melhor!
    Já agora Helder podes-nos informar quais as acções desenvolvidas na AR pela tua "camarada" Helena Terra em prol de Oliveira de Azeméis?

    PS:Abre um tema sobre este assunto(citação)

    Têm razão!!!!
    Agora tu como candidato a candidato demonstra a este senhor o que te solicita a informação que tens os dados que solicita!
    Aproveita a oportunidade e pergunta a o bloguer o que fez o instrutor desta pergunta quando foi Sec. de Estado pelo concelho onde reside! (se reside cá ou apens vem cá pedir o voto!)
    Quem quer político sério (se os houver!!!) obrigatóriamente devia informar o seu eleitorado ...e não só!
    Porra!
    Deixemo-nos de "brincar" se querem uma participação séria!

    M.N.S.

    ResponderEliminar
  12. Aparecem alguns comentaristas que são uma corja, para não dizer uma m...a!....
    Tenham vergonha e dediquem-se à Pesca na rede de saneamento da cidade de O. de Azeméis!
    JUÍSO, muito JUÍSO é que precisam!

    ResponderEliminar
  13. Helder porque foges a questão, pertinente, do que a tua "canmarada" fez,anda a fazer, ou vai fazer na AR por oliveira de Azeméis?
    É assunto tabu?

    ResponderEliminar
  14. Juízo!! Concelho de andores! Não arranjem gente nova para dar a volta a isto e quero-me rir...

    ResponderEliminar
  15. Helder porque foges a questão, pertinente, do que a tua "canmarada" fez,anda a fazer, ou vai fazer na AR por oliveira de Azeméis?
    É assunto tabu?

    Helder para começares a receber o respeito pelos teus concidadãos...responde-lhes!
    ...não os encubras que eles um dia fazem-te a cama!
    Guarda esta mensagem!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.