quarta-feira, setembro 05, 2007

TUAZ já no dia 17...

O serviço de Transportes Urbanos de Azeméis (TUAZ) vai entrar em funcionamento já no próximo dia 17 de Setembro, coincidindo com a realização da Semana da Mobilidade, entre 17 e 22 do corrente mês.
Segundo a CMOA a influência dos «Tuaz» compreende a zona entre Silvares e Santiago de Riba Ul, beneficiando a zona industrial, o hospital, o futuro centro de saúde e as escolas da cidade. Também as pequenas e médias superfícies vão integrar a linha dos «Tuaz».
O percurso, de aproximadamente quatro quilómetros, (n.r. no concurso estavam previstos 12,8km) vai ser amplamente divulgado em cartazes que serão colocados nas paragens do autocarro, bem como os horários praticados.
O preço do circuito (n.r. no concurso estava estipulado que não poderia ultrapassar os 0,80 euros) – que inclui 26 paragens – é de 0,70 euros para o público em geral e de 0,50 para as crianças (entre os quatro e os 12 anos), idosos e pessoas portadoras de deficiência.
De realçar que a entrada em vigor deste serviço corresponde ao estabelecido aquando do lançamento do concurso que previa a entrada em vigor, previsivelmente, no dia 16 de Setembro, facto que deve ficar registado.

10 comentários:

  1. Quem é o povoão que ainda acredita?

    ResponderEliminar
  2. Parabens à CM por esta iniciativa. Eu estudei em SJMadeira ha mais de 10 anos e lá ja havia transportes urbanos. Na Feira sei que tb há. Ainda bem que oaz tambem os vai ter agora

    ResponderEliminar
  3. Qual é a comissão?

    ResponderEliminar
  4. Qual é a comissão?
    ...qual comissão?
    Mas esta gente tão "honesta"...necessita disto?
    Será que que enganei no que li no jornal de Aveiro?

    NÃO ACUSO NINGUEM!
    AS CONSCIENCIAS "MALEVOLAS" DESTA GENTE UM DIA ...FALARÃO!!!!

    ResponderEliminar
  5. Pelo que sei o TUAZ deve-se ao empenho do Vereador Albino Martins. Parabéns pela iniciativa, pela determinação. Parabéns por raramente o seu nome aparecer envolvido em interesses, oportunismos ... parabéns por ser um Gestor, Técnico ... um homem de trabalho ... em vez de um político. Acredito que Oliveira tinha muito a ganhar se fosse Presidente da Câmara.

    ResponderEliminar
  6. Pelo que sei o TUAZ deve-se ao empenho do Vereador Albino Martins. Parabéns pela iniciativa, pela determinação. Parabéns por raramente o seu nome aparecer envolvido em interesses, oportunismos ... parabéns por ser um Gestor, Técnico ... um homem de trabalho ... em vez de um político. Acredito que Oliveira tinha muito a ganhar se fosse Presidente da Câmara.(citação)

    CHEGOU TARDE... E MUITÍSSIMO MAL ACOMPANHADO!

    Não podemos pôr uma esponja em 30 anos de poder no nosso concelho!
    Defender um ou outro elemento que perpetuou este poder é chamar-nos burros,ignorantes e palhaços!

    Numa guerra morre gente culpada e inocente não há lugar (INFELIZMENTE) a inocentes!

    Compreendeu meu caro colega bloguer das 12.02

    ResponderEliminar
  7. Em qualquer equipe há gente boa e gente menos boa (para não dizer outra coisa). O Prof. Albino será o menos mau. Só isso.
    TUAZ a partir do dia 17...
    Mais uma vez chegamos tarde e a más horas relativamente aos nossos vizinhos. Além do mais duvido da rentabilidade que este serviço irá ter, ainda por cima com uma viatura que mais parece uma carrinha de transporte de doentes. A vêr vamos.

    ResponderEliminar
  8. Com tanto exemplo pelo país fora, não conseguiram idealizar uma placa indicativa de paragem dos autocarros mais pequena?!

    Devem ter sido vendidas ao kilo!

    Quem aprovou esta m.?
    Que cidade tão linda e elegante...

    ResponderEliminar
  9. parabens pela iniciativa,mas falta a publicidade do modelo nas paragens

    ResponderEliminar
  10. Esta é uma iniciativa que muito aplaudo. Há muito tempo que esta possibilidade para os oliveirenses (e não só) era necessária.
    Só tenho pena que não haja folhetos (pelo menos que eu saiba) onde esteja indicado num mapa todas as paragens e o horário de cada. Seria uma informação muito útil!
    Parabéns pelo TuAz!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.