domingo, setembro 23, 2007

"Desenvolvimento"

Em terras de Azeméis já se passou de azémolas para cavalos...
(..mera coincidência com a Mostra Equestre)

14 comentários:

  1. Quem divulgou esta fotomontagem?
    Será esta a solução para o terreno da família Monteiro?
    Teria o Professor Manuel Alberto fornecido algum desenho ao sr. Cunha com conhecimento do vareador tavares?
    É pá..... eu ainda "acho" poucos andares!
    Quando se vai edificar um novo centro comercial precisamente ao lado do Centro comercial rainha.... acho muito poucos andares o que a familia monteiro pretende mandar construir!
    O Sr. Cunha pelo que vi já deve ter conhecimento do projecto sensação para os terrenos do antigo mercado municipal.
    Por favor divulge-os como fez com este!
    Era mais uma excelente partecipação sua (como tem dado inumeras vezes) ao povo de oliveira de azeméis.

    M.N.S.

    ResponderEliminar
  2. Acho que esse evento ficaria muito bem ser organizado, por ex, na zona historica da Bemposta, ou em Loureiro, na Quinta do Barão.
    AGORA, NO CENTRO DA CIDADE???!!!???

    ResponderEliminar
  3. Não acredito!
    Então um edifício com 30 andares?
    Como soube o Carlos desta notícia?
    Quem lhe forneceu cópia do projecto?
    Efectivamente isto não é nada!
    O sr. Carlos Cunha informou-nos de uma verdade (segundo ele) se não o fosse não o divulgava!
    Então Helder tu o "famoso" deputado da oposição ainda não nos tinhas dito nada!
    Isto é que me sais-te um deputado!

    luis

    ResponderEliminar
  4. Sr. Carlos Cunha, o que diz, seria um grande progresso mas, infelizmente,cada vez há mais azémolas nesta terra! Os cavalos apareceram para, as ditas,aproveitarem a oportunidade de mais uma reunião!
    Por acaso, vi por lá muitas bestas!...
    É FESTA!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Se vivessemos numa terra decente, onde a organização deste tipo de eventos não era feita por amadores, que pensam que isto é tudo uma cambada de "carneiros" e que qualquer festarola serve pra distrair o povinho, pelo menos fazíam o seguinte:
    Limpavam a porcaria, vulgo "mer..." que os cavalos deixaram nas ruas pedonais. Pelo menos isso! Mas enfim, não se pode pedir muito a estes "festeiros".

    ResponderEliminar
  6. Foi uma boa iniciativa. Trouxe muita animação à cidade e muita gente diferente que de outro modo, pelos seus gostos e preferências, não teriam vindo.

    Parabéns aos organizadores!

    ResponderEliminar
  7. ... antes cavalos do que burros, Sr. Cunha... e olhe que por cá é o que não falta! AH, e também há os completamente frustados, que nunca chegarão a lado nenhum!

    ResponderEliminar
  8. Esta dos cavalos é só para disfarçar, ou então é mais um esforço para uma possivel evolução dos azémolas. Já que andamos sempre a reboque das cidades vizinhas, pelo menos nos disparates conseguimos ganhar. No capitulo da construção somos os campeões do disparate, basta dar uma volta pela cidade(já não falo nas freguesias) e verificar o que se passa. Para uns vale tudo, para outros tudo é complicado e demasiado rigoroso, até quando temos que aturar esta situação?

    ResponderEliminar
  9. o sr. Vereador explicou a populaça a ligação entre o dia sem carros e evento...coisas de burros que só alguns entendem...

    Vejam que até a Deputada aceitou a explicação e entendeu!...

    O PS andava por lá camuflado a fazer registos de quem pisava o terreno do futuro shoping.Hoje deve estar o sócrates a verificar o reporting dos "meninos"...enfim coisas de pides.

    ResponderEliminar
  10. Para uns vale tudo, para outros tudo é complicado e demasiado rigoroso, até quando temos que aturar esta situação?(sic)

    É mentira sr. Cunha o que anonimo escreve?

    ResponderEliminar
  11. Anda por aí um senhor a chamar a todod (Azémolas= animais de carga ) com ele incluido,mas para ele só lhe falta os ocúlos de Alcanena.Deixem de tratar mal os OLIVEIRENSES. TENHO DITO. L.A.

    ResponderEliminar
  12. Quando alguém menciona a palavra azémola não tem que associar ao termo burro de carga, pode querer dizer pessoa estúpida. Quanto ao tratar mal os Oliveirenses só aqueles a quem a carapuça serve, será o seu caso?

    ResponderEliminar
  13. Ao comentário das 11.55 Não fique ofendido? Azémola é animal de carga, pessoa estúpida quer dizer falta de
    inteligência, bruta.Está na mesma a ofender os Oliveirenses sou Oliveirense como o Senhor, sou desde 1946. Vamos ficar por aqui. L.A

    ResponderEliminar
  14. O ser Oliveirense nada tem a ver com a data de nascimento, quanto ao resto tem de entender que temos Oliveirenses e "AZÉMOLAS" e isto nada tem de depreciativo para os "OLIVEIRENSES", se não entende isto o problema é seu!!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.