sábado, setembro 22, 2007

CTT de Macieira de Sarnes alvo de assalto

O balcão dos correios da Junta de Macieira de Sarnes, Oliveira de Azeméis, foi assaltado à mão armada e agora a Junta de Freguesia vai ter de assumir a responsabilidade do roubo e pagar aos CTT os quase 2300 euros levados pelo ladrão.

Segundo o presidente da autarquia, Narciso Pinho, esta situação está prevista no protocolo assinado com os Correios, semelhante a outros onde sejam as Juntas de Freguesia a assumir estes serviços.
Além de assumirem o pagamento dos funcionários, as juntas também são responsáveis em caso de assalto ou desvios de dinheiro. Em troca, os CTT pagam uma verba inferior a 500 euros mensais.
Situação idêntica ocorreu na Junta de Freguesia de Fajões, há cerca de meio ano, e também aqui foi a edilidade a assumir o pagamento aos CTT de cerca de 2500 euros.

4 comentários:

  1. Lamento,não serão daqueles que foram agora soltos. L.A

    ResponderEliminar
  2. A ordem é rica!
    Os Portugueses pagam estas merdas!
    Pobre povo este!
    Os administradores pouco se importam com os roubos!
    O que querem são os chorudos vencimentos!
    Ah! salazar,salazar!

    ResponderEliminar
  3. Acho que os 500 euros por mês que os CTT pagam dão bem para um seguro.

    Consultem os agentes mais próximos.

    ResponderEliminar
  4. voces assaltam lojas, cafes.escolas ETC. E os da junta de freguesia de Macieira de Sarnes nao se intressam do que eles fassam isso . Entao nao querem melhorar a vossa terra...................... Macieira de Sarnes esta mesmo uma MERDA........................................................................................

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.