quarta-feira, setembro 12, 2007

Campanha à liderança do PSD com movimentações em O. Azeméis

No passado sábado, Marques Mendes jantou no Hotel Dighton com 200 mulheres social democratas da região do Entre Douro e Vouga. Hoje, foi anunciado o nome de Nuno Pires, como mandatário concelhio da candidatura de Luis Filipe Menezes.

51 comentários:

  1. O nuno pires foi um rapaz que no Liceu nunca foi bom aluno, andou anos para fazer as disciplinas, na assembleia municipal faz um discursos pauperrimos... nao se conhece nada de relevo, nem sequer do meio associativo...

    ResponderEliminar
  2. Quanto às pretenções deste ex-socialista... nem vale a pena falar!...
    E o Blog desse "senhor"??? Do melhor!!!
    Reparem no contador de visitas... sempre a abrir cada vez que se clika num tema...
    Isto é que é sucesso!!!
    Textos de elevadíssima pobreza, mal construídos gramaticamente, etc.
    Uma pérola!
    Resta saber para que quer Luis Filipe Menezes de apoiantes deste calibre!...

    ResponderEliminar
  3. Resta saber para que quer Luis Filipe Menezes de apoiantes deste calibre!...(citação)

    Já se começaram a "colar"!
    Este "melro" deve ter alguma na manga!
    Já não voto em ninguem!
    Acabou definitivamente!

    ResponderEliminar
  4. E o Blog desse "senhor"??? Do melhor!!!

    Posso consultar?
    Mas qual é o endereço?

    ResponderEliminar
  5. http://nrfp.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. uma ideia... aproveitem a assinatura do moço pra um qualquer documento...

    que inteligência rara... publicar na net a sua assinatura pessoal!

    ResponderEliminar
  7. Não percebo o porquê da vossa admiração, o importante é ser bom a colar cartazes. É ver como o sr. Herminio Loureiro chegou a doutor!!!

    ResponderEliminar
  8. Não percebo o porquê da vossa admiração, o importante é ser bom a colar cartazes. É ver como o sr. Herminio Loureiro chegou a doutor!!!

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente atirar pedras e esconder a mão continua a ser muito fácil.
    Tenho sensivelmente a mesma idade que o Nuno Pires, frequentei a mesma escola que ele, e desde cedo observei a facilidade com que se integra em diferentes projectos. Em termos de associativismo devo lembar os mais esquecidos o sucesso da Tuna Ferreira de Castro que levou o nome da nossa escola a todo o país enquanto ele a liderou e da qual muitos oliveirenses ainda se lembram com saudade.
    Em termos políticos sinceramente é preciso sublinhar a coragem que tem demonstrado em dar a cara pelos projectos em que acredita, não se deixando encostado à espera de vêr no que param as modas.
    Pode ainda ser jovem e talvez ainda lhe falte um pouco de experiência política, mas quem mais da idade dele faz melhor na nossa terra? Os socialista? Nem vê-los!! Outros sociais democratas? Não me parece que o superem!!

    ResponderEliminar
  10. A mim parece-me que para a maioria das pessoas tudo o que for políticos (principalmente quando n poder) não presta. Nunca. Parece que faz parte da nossa pobre cultura. Até porque muitas vezes quem critica nunca deu mostra do seu suposto valor. Sim porque para se criticar da forma negativa que vejo fazer é preciso considerarem-se melhores para o efeito. Mas claro que é mais fácil ficar de fora a difamar. Se acham que algo não está bem mexam-se, dêm a cara e façam melhor!!

    ResponderEliminar
  11. Ao anónimo das 1:09 PM
    Se acha que não socialistas que sejam tão bons ou melhor do que o Nuno Pires, decerto que não conheçe a realidade do Partido Socialista. Existem vários com a idade dele e alguns com 2 ou 3 anos a mais, que fazem tanto ou mais do que ele, não só em termos políticos mas também ai nivel associativo. O associativismo não é só aquele que dá protagonismo, é também aquele que é preciso dar no duro, todos os dias nas associações. Pode crer que alem do Pires hà muitos jovens Oliveirense (concelho) que são tão bom ou melhores do que ele, mas a diferense é que se calhar não andam à procura dos ditos tachos.

    Ricardo Santos

    ResponderEliminar
  12. Oh Nuno, falaste bem às 1:09 PM... para variar!!
    Ganha tino, rapaz!

    ResponderEliminar
  13. não sou filiado em nenhum partido, e sinceramente não ligo muito aos politicos, no entanto não me parece justo a critica que fazem ao rapaz, pelo que vejo nas fotos dos jornais ele pertence a direcçao do futebol de são qroque, e uma associação cultural qqr. E a cara dele parece-me ter estado ligada a outras iniciativas de relevo para os jovens do concelho. E pergunto-me se os vossos comentarios estão correctos como é possivel que niguem ainda tenha notado aquilo que voçês salientam.
    e mais se existe assim uma tão grande superioridade itelectual da voça parte o que que fazem aqui a desperdiçar o vosso intelecto superior com criticas destrutivas que mais parece dor de cotovelo ....

    ResponderEliminar
  14. é quilometros melhor que o zito... e uns metros melhor que o ze campos.

    ResponderEliminar
  15. "Se acha que não socialistas que sejam tão bons ou melhor do que o Nuno Pires, decerto que não conheçe a realidade do Partido Socialista."

    Pois, se calhar realmente o seu trbalho e valor passa ao lado de todos nós. Será que é por não quererem protagonismo ou por realmente o seu trabalho não ser digno de mérito e reconhecimento? Em todo o caso se me pudesse dar alguns nomes teria certamente todo o gosto em comprová-lo e mudar a minha opinião.
    Quanto aos tachos, não conheço muito bem a situação dele, mas não me parece que tenha arranjado trabalho à custa de nenhum tacho!!
    MAs mais uma vez vamos bater à mentalidade nacional do sr doutor. Realmente passar mais um tempo no secundário, devido até à idade e irreverencia própria não me parece estranho, já quanto a andar a passar os anos na universidade e nunca ter o tão valorisado diploma na mão... Nos nossos dias todos temos consciência que o nosso futuro, valor e posição não se mede mais por um papel!O esforço empenho pessoal é que falam muitas vezes mais alto. Que se aprenda com os erros do passado e se agarre o futuro com as duas mãos.

    ResponderEliminar
  16. Já agora não foi o Nuno que falou à 1.09 PM!! Que falta de bom senso

    ResponderEliminar
  17. Desculpem lá. Mas afinal este jovem não é do PSD? É que falam aqui do Nuno Pires, como se fosse dum qualquer partido da extrema esquerda. Descobriram agora que é mau? È isso? Francamente, tenham vergonh. Isto so mostra a laia da gente que se movimenta dentro desse partido.
    Nuno, toma cuidado que vêm aí tempos difíceis para ti...pelos vistos.
    Até um tal de Ricardo Santos (será que sabemos quem é?) dá opinião. A voz do dono!

    ResponderEliminar
  18. Podem não me conheçer, mas sou bastante activo dentro da minha freguesia e ja colaborei na organização de eventos em Oliveira de Azemeis e também ja colaborei em freguesias vizinhas, e estou sempre ao dispor de quem precisar (dentro das minhas possibilidades). Relativamente aos tachos, pode não ser o caso do Nuno Pires, mas vejam o caso do Zito. Relativamente aos nomes dos socialista, não irei referir aqui nenhum, se predente saber procure nas freguesias do concelho que ira encontrar muitos concerteza. Claro que também os hà sociais-democratas.

    Ricardo Santos

    ResponderEliminar
  19. É do PSD... agora!
    Acho que ele ainda não se esqueceu da viagem que o PS lhe pagou a Bruxelas quando ainda era militante do PS!
    Mas entretanto, "valores" mais altos se levantaram né?
    Provavelmente os mesmos "valores" se levantam agora por parte do Menezes... :)

    ResponderEliminar
  20. "Em termos políticos sinceramente é preciso sublinhar a coragem que tem demonstrado em dar a cara pelos projectos em que acredita, não se deixando encostado à espera de vêr no que param as modas."
    QUAIS? É que eu ainda não conheço nenhum, a menos que inclua a concelhia do PSD e a delegação de S. Roque!

    "Pode ainda ser jovem e talvez ainda lhe falte um pouco de experiência política (GRANDE VERDADE), mas quem mais da idade dele faz melhor na nossa terra?"
    Vê-se bem que não sabe do que fala! Quantas associações conhece? E por ex. a nivel do concelho, já ouviu falar no Leo Clube? A campanha do saco diz-lhe alguma coisa? E isto é só UM exemplo...

    "Quanto aos tachos, não conheço muito bem a situação dele, mas não me parece que tenha arranjado trabalho à custa de nenhum tacho!!"
    Pois... mas os tachos não dão trabalho!
    Ele queria um emprego, e houve quem lhe arranjasse um "curso", pois nem sei se acabou o 12º, e depois, foi só encaminhá-lo... mas eu não sei, contaram-me.
    Por este andar rápidinho chega a doutor também...

    ResponderEliminar
  21. Bem, quando não se sabe nao se fala. Só para o elucidar e mostrar também a sua falta de conhecimento sei que em tempos o Nuno Pires já participou na dita campanha. E já agora as fotos dessa associação tem vindo no jornal a publicitar as suas boas acções (que realmente o são, mas afinal parece que todos precisam de protagonismo!).
    Por outro lado sim tem o 12º ano por mérito proprio, de um curso tecnológico que lhe possibilitou arranjar um emprego quando muitos doutores ficam sentados à espera. Bem, mas se acredita que os seus contactos são tão poderosos que mexem com várias instituições privadas que o favorecem parece que tem que lhe ser reconhecido esse mérito. Tantos tentam e nem perto lá chegam!! Ficam-se pela chamada "dor de cotovelo"

    ResponderEliminar
  22. É um puto... sem valor!

    ResponderEliminar
  23. todos nós sabemos como o PSD Concelhio angaria militantes... este NUNO foi um caso!
    Ricardo Santos, não é concerteza, mas COM CERTEZA!!

    ResponderEliminar
  24. "...um curso tecnológico que lhe possibilitou arranjar um emprego quando muitos doutores ficam sentados à espera."
    Pois, lá está, mas esses doutores não conhecem determinadas pessoas, daí não conseguirem o emprego! Ou vai dizer que foi por mérito dele que conseguiu entrar?

    Por fim, só lamento então que tenha deixado de acreditar no projecto dos Leos, e não "continue a dar a cara" por um projecto que acreditava!

    ResponderEliminar
  25. Tanta coisa dita sem pelo menos um mínimo de informação! Se estamos a falar do mesmo emprego que sei penso que ele mantém, esta é uma instituição privada, e cuja direcção nunca vi manisfestar-se politicamente, muito mesnos na nossa zona!! A mim parece-me é que há gente que não pode ver ninguem minimamente bem!
    Deixem-se disso

    ResponderEliminar
  26. Não percebo o porquê da vossa admiração, o importante é ser bom a colar cartazes. É ver como o sr. Herminio Loureiro chegou a doutor!!!(citação)

    Este senhor apanhou o comboio certo na hora certa, e com bons padrinhos!
    Hoje...dedicava-se aos seguros!
    Mas o futuro já está garantido... até ao dia que o povo abrir os olhos!

    Júlio da Silva

    ResponderEliminar
  27. Desculpem o pequeno desvio ao tópico mas poderá alguém aqui dizer-me quais as difeenças doutrinárias entre PS e PSD?
    É que eu não as encontro.

    ResponderEliminar
  28. o Nuno Pires????
    Anda tudo Louco...deixa lá ver a notícia de novo...não haja confusão. É MESMO VERDADE?
    Bolas!!!! Bolas!!!
    QUE POLÍTICO PROMISSOR QUE ESTA ESTA TERRA TEM!!!
    AINDA VAI A VEREADOR DA CMOA OU DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA.
    É MESMO PARA DIZER - QUE MISÉRIA!!!
    NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÃO VOTO NO PSD.

    ResponderEliminar
  29. Acerca do PSD actual e para desgraça do País
    (e porque digo que PS e PSD são iguaizinhos e que vivemos num sistema de partido único).


    "Na moção política que apresentou ao PSD (vd. Público de hoje), Marques Mendes acentua duas ideias fundamentais: que o desenvolvimento nacional deve ser orientado pelo Estado e que no PSD não cabe o neoliberalismo. Termina dizendo umas banalidades a respeito das políticas sociais, do indivíduo e das funções do Estado.
    Poderá dizer-se que, por ter a inteligência dos militantes do seu partido em pouca conta, o documento não ultrapassa a mais grotesca vulgaridade. Erro: o documento reflecte, de facto, o que o líder pensa do partido, da política e do país. O que ele pensa e, diga-se, o que pensam todos os políticos no activo, formatizados por anos de aparalhismo caciqueiro completamente trepanado de qualquer ideia inovadora."

    http://www.oinsurgente.org/

    Estamos bem tramados com estes socialistas, com D ou sem ele e o resto é conversa.
    Bem vistas as coisas, esta Câmara dita do "PSD" é do mais socialista que pode haver: de aparatchiks, estatizante, intrometida e complicadora, cara e ineficiente.
    Estamos bem nicados.

    ResponderEliminar
  30. É do PSD... agora!
    Acho que ele ainda não se esqueceu da viagem que o PS lhe pagou a Bruxelas quando ainda era militante do PS!
    Mas entretanto, "valores" mais altos se levantaram né?
    Provavelmente os mesmos "valores" se levantam agora por parte do Menezes... :)

    Ai...ai...eu tambem quero viajar por conta do "Zé"!
    Cada vez fico mais "lixado" com esta sociedade!
    Isto de viver em democracia ,,,tem as suas coisas boas...viagens...tachos...espingardas...prendas...e muito muito mais.
    Viva a democracia (de alguns)

    Viva a liberdade! (de alguns)
    Viva o ápio!
    Viva o tavares!
    vivao o loureiro!
    viva o zito!
    viva o zito!
    e....eu? (vai trabalhar "malandro" para esta gente!

    É mentira o que escrevo!

    L.F.M.

    ResponderEliminar
  31. Desculpem o pequeno desvio ao tópico mas poderá alguém aqui dizer-me quais as difeenças doutrinárias entre PS e PSD?
    É que eu não as encontro.

    Infelizmente nenhumas!

    ResponderEliminar
  32. AINDA VAI A VEREADOR DA CMOA OU DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA.
    É MESMO PARA DIZER - QUE MISÉRIA!!!
    NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÃO VOTO NO PSD.(citação)

    Então não vota Tavares?
    Vote tavares!
    A certeza de um futuro melhor para a sua terra!
    ....Livre-nos Deus deste senhor e desta gente!
    Viva o Zé pires!
    Viva o Zito!
    Ah! grande gente esta!
    E... que grandes politicos são!
    Vote na certeza!
    Vote ricardo!

    Dâ-se!

    ResponderEliminar
  33. onde pára a GNR?
    Para quando a PSP?

    Deputada que fazes?

    ResponderEliminar
  34. Estudo propõe PSP em Oliveira de Azeméis

    O deputado do PSD eleito pelo círculo de Aveiro adianta que a alteração se enquadra no âmbito da “reestruturação e redefinição das competências territoriais em matéria de segurança no território nacional”.

    O deputado lembra que “não é a primeira vez que se fala deste assunto, aliás já esteve criada a PSP em Oliveira de Azeméis”, e o ministro da Administração Interna, António Costa, “pretende ver o processo concluído até 31 deste mês”.

    Entretanto, segundo o deputado, Cucujães e Cesar “aguardam pela construção de instalações para a GNR”, considerando que será esta “a verdadeira razão do constante adiamento”.

    O assunto esteve esta qaurta-feira em discussão na Assembleia da República, e no debate mensal, dedicado ao tema da reforma do sistema de segurança interna e das forças de segurança, o Primeiro-Ministro, José Sócrates, anunciou uma reorganização do comando geral e das unidades da GNR, em que se prevê a extinção das brigadas territoriais, de trânsito e fiscal, mas também a redução dos grupos territoriais.

    José Sócrates não especificou as medidas a tomar, mas disse que o Governo vai “combater a actual situação de freguesias partilhadas entre a GNR e a PSP, que ficarão limitadas a situações excepcionais em que elementos naturais, vias de comunicação ou a própria descontinuidade física aconselhem tal prática”.

    Disse ainda que o Governo não irá encerrar 145 postos da PSP e da GNR, segundo indicação de um estudo técnico, e fará uma racionalização com base nas propostas dessas forças de segurança.

    ResponderEliminar
  35. Força Nuno Pires, o facto de se assumirem posições públicas que simplesmente não passam de meras convicções, é um bom sinal. Pelo que me parece o PSD Oliveirense está do outro lado da barricada, por isso não se avisinham tempos faceis para si.
    Parabéns pela Coragem

    ResponderEliminar
  36. Este senhor apanhou o comboio certo na hora certa, e com bons padrinhos!
    Hoje...dedicava-se aos seguros!
    Mas o futuro já está garantido... até ao dia que o povo abrir os olhos!

    Júlio da Silva()citação)

    Leiam no Expresso de 15.09.2007 (caderno principal) os rendimentos deste cidadão!
    (O helder não transcreve estas notas!)
    Se fosse do micróbio (acarta palha) seria o 1º.

    L.F.Silva

    ResponderEliminar
  37. Força Nuno Pires, o facto de se assumirem posições públicas que simplesmente não passam de meras convicções, é um bom sinal. Pelo que me parece o PSD Oliveirense está do outro lado da barricada, por isso não se avisinham tempos faceis para si.
    Parabéns pela Coragem

    Pelo menos deves ser mais sério (intelectualmente) doque o teu companheiro Tavares!

    ResponderEliminar
  38. NOTICIAS DE ULTIMA HORA!

    O grupo dos 40 reuniu no passado sábado 15 de Setembro de 2007 com o cidadão Manuel Tavares convidando-o formalmente para se candidatar pelo P.S.D. ao cargo de Presidente da Autarquia Oliveirense no próximo acto eleitoral autarquico!
    O cidadão em causa recusou!

    Notícias de Cesar

    ResponderEliminar
  39. desenvolva lá essa notícia. quem é esse Tavares? é o vereador?

    ResponderEliminar
  40. Ontem por pura coincidência, tive oportunidade de conhecer e falar um pouco com Luis Filipe Menezes, mostrou-se um homem simples, esforçado e ambicioso, e acima de tudo bastante confiante. Eram vários os notáveis do Psd de Aveiro que o acompanhavam, Luis Montenegro, Ribau Esteves entre outros. É certo que este candidato está a trabalhar pelo distrito e Marques Mendes andará por outros, no entanto Luis Filipe Menezes parece ter energia para querer complicar as contas nestas eleições.Citação)

    O que é que "ganhou" (politicamente falando) até hoje esse tal "notável" Luis Montenegro do P.S.D.?
    São estas asneiradas que que esta malta não deve dizer!

    Pires queres um coselho?
    Estuda rapaz!
    Deixa-te de "cantigas" porque outros mais bem falantes apareceram primeiro!

    ResponderEliminar
  41. O que me preocupa verdadeiramente é como e onde se coneceram estes dois.

    Cheira-me que estão a negociar a terra. Isto envolve de alguma forma um comprometimento do PSD com este Menezes para o futuro do nosso Município.

    E disso eu não gosto...

    ResponderEliminar
  42. Ouvi dizer que o loureiro ficou chateado pelo nuno pires ter aceite o convite...
    Só por isso, Pires vou votar em ti! e vou-te ajudar! Pois desse politico reles e sem vergonha que é o herminio loureiro eu estarei sempre do outro lado da barricada!
    Ele é fraco, ele é Mau, ele é oportunisata, lambe botas!

    ResponderEliminar
  43. Pelo menos deves ser mais sério (intelectualmente) doque o teu companheiro Tavares!(citação)

    Porra!
    Esta é muito forte!

    ResponderEliminar
  44. desenvolva lá essa notícia. quem é esse Tavares? é o vereador?(citação)

    Não é!
    Oportunamente será divulgado!

    ResponderEliminar
  45. Cheira-me que estão a negociar a terra. Isto envolve de alguma forma um comprometimento do PSD com este Menezes para o futuro do nosso Município.

    E disso eu não gosto...(citação)

    Os militantes do P.S.D. já tiveram a triste experiencia com o durão e com o Santana.
    É tempo de pensarem num verdadeiro leader que tenha orgulho na sua pátria, no seu hino e na sua bandeira!
    Vendilhões jamais!
    Já temos muitos e fracos!

    ResponderEliminar
  46. No primeiro embate, televisivo,o Marques Mendes já levou uma banhada! Mas vai levar muito mais!
    Parabens Menezes! És o maior!!
    DÁ-LHE,DÁ-LHE,DÁ-LHE!.....

    ResponderEliminar
  47. desenvolva lá essa notícia. quem é esse Tavares? é o vereador?(sic)

    O segredo é a alma do negócio...dentro em breve...assim dá mais calor.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  48. Ouvi dizer que o loureiro ficou chateado pelo nuno pires ter aceite o convite...
    Só por isso, Pires vou votar em ti! e vou-te ajudar! Pois desse politico reles e sem vergonha que é o herminio loureiro eu estarei sempre do outro lado da barricada!
    Ele é fraco, ele é Mau, ele é oportunisata, lambe botas!(sic)

    Não duvido minimamente do que lí!
    Este "melro" é perigoso e "faquista"!
    Não tenho ciumes dele...gosto muito,muito mulheres e loiras!

    ResponderEliminar
  49. No primeiro embate, televisivo,o Marques Mendes já levou uma banhada! Mas vai levar muito mais!
    Parabens Menezes! És o maior!!
    DÁ-LHE,DÁ-LHE,DÁ-LHE!.....(sic)
    O mundo da mafia já anda nos telefonemas a pedir o voto do "grande noia"
    Só por isto que vença o MENEZES!

    MENEZES AMIGO O LOUREIRO ESTÁ CONTIGO...PARA O MANDAR ÀS URTIGAS!

    ResponderEliminar
  50. Eu pedi que ele lhes desse e ele fez-me a vontade!.....
    GRANDE MENEZES!!!!!
    Eles pensavam que eram todos mafiosos como os de Oliveira!Eh,Eh,Eh,He!Enganaram-se!!!!!!
    Hermínio & Companhia, cuidem-se!
    "Tavares para a rua que esta terra não é tua"!!!!!!!!
    VIVA O DR.MENEZES e também o PIRES!!!
    Boa Malha!!!!!!!

    ResponderEliminar
  51. O que digo acerca destes "gajos" ( Tavares, Hermínios, Ápios, Pires, Menezes, Mendes, Albinos, Antónios, Micróbios, etc) é que todos enfiados num saco e atirados para o fundo de um rio, livravam-nos, de no futuro, virmos a sofrer de: buracos financeiros, subornos, falsificações, mentiras, furtos, abuso de poder, etc.
    Todos eles pertencem a grandes associações, são grandes homens, dão o "litro" pelo próximo, fazem tudo pelo progresso (onde é que ele anda?) e só querem o bem da "populaça".
    A conversa deles já não interessa a ninguém. Estamos fartos destes "DOUTORES".

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.