terça-feira, abril 24, 2007

Pais querem abertura de cantina

A Associação de Pais da EB1 de Cesar, em Oliveira de Azeméis, ameaça encerrar a escola no próximo dia 30, em sinal de protesto por a Câmara não ter ainda resolvido o problema das refeições escolares. Em causa, segundo a Associação, está a inexistência de cantina, o que obriga as crianças a almoçarem em casa ou nos ATL.
A Associação de Pais diz que o vereador responsável, Albino Martins, prometeu estudar uma solução para as 140 crianças daquele estabelecimento de ensino, mas, até agora, não deu resposta.

Ler mais no Correio da Manhã.

13 comentários:

  1. Mas afinal o Presidente da "Xunta"de Cesar não é amigo do Engº Ápio Assunção?
    Volta Angelo Azevedo esta gente é mesmo má.
    Cesarense

    ResponderEliminar
  2. Calma! Também ainda só estamos com oito meses após o início do ano. Bolas!!

    ResponderEliminar
  3. Enquanto todas as escolas do 1.º ciclo de SJMadeira e SMFeira têm cantinas, as nossas escolinhas continuam como no tempo de Salazar (Ah Grande Salazar!!! eheheh).

    A maioria das nossas associações de pais andam de olhos vendados, e a oposição tambem! Caso contrario tinhamos protestos em todas as escolas deste magnifico concelho

    ResponderEliminar
  4. ...as associações de pais nomeadamente os seus responsáveis são tambem da "panela" (lógicamente os seus dirigentes)
    L.M.S.S.

    ResponderEliminar
  5. O PS devia fazer o retrato da Educação do concelho de Oliveira de Azeméis, com n.ºs comparativos com os concelhos vizinhos. Dados do genero: % de escolas com cantina, % de escolas em regime desdobramento, % de escolas com prolongamento de horario, n.º de funcionarios nos respectivos gabinetes de educação. Aí sim, com os n.ºs em frente aos olhos, os oliveirenses iam perceber o quanto estamos atrasados.

    O nosso vereador da educação disse ha tempos a uma associação de pais, quando esta reclamava que na sua escolinha do 1.º ciclo chovia la dentro, que as escolas sao da responsabilidade do Governo.

    Ora, essa associaçao acreditou! Porque Não sabia que as escolas primarias sao das Cãmaras desde os anos 80 do seculo passado!!!

    ResponderEliminar
  6. Em Cesar?...!!! Não é de acreditar!!! Então o "baidoso" e "gozão" do presidente da junta não resolve? o que se apregoa o melhor do mundo e arredores deixa que aconteça uma coisa dessas na sua freguesia?

    ResponderEliminar
  7. Deve ter sido alguém do Gabinete da Educação que se esqueceu no inicio do ano de inscrever esta escola na lista...
    A exemplo de outras parecidas...
    Digo eu (que não estou longe da verdade)...

    ResponderEliminar
  8. Ao anónimo das 8h.44:
    Nunca vi uma menssagem tão certa...!
    parabens...

    ResponderEliminar
  9. Alguém pode confirmar a veracidade do boato que afirma que é a cantina da Lactogal a fornecer as escolas do primeiro ciclo?

    ResponderEliminar
  10. então .... não é a varredora da educação que manda em tudo? perguntem-lhe ....

    ResponderEliminar
  11. ...Sinceramente que não acredito no que li!... a cantina da Lactogal a fornecer....as escolas do 1º ciclo?....não é verdade!!! não quero acreditar....Volta Mário Monte(porra.. porra...)mas que grande SEITA...O do P.P. AINDA ANDA POR AÍ NAS INAUGURAÇÕES?
    O povo não merece isto!por favor Senhores e Senhoras desta terra ponham fim a esta escandaleira...Sinceramente..sinceramente.
    Cesarense

    ResponderEliminar
  12. ...o Presidente da Junta "O Cesarense de eleição)que peça ao bicomendador que ele ajuda...tenho a certeza...!
    A.C.

    ResponderEliminar
  13. .......Enquanto todas as escolas do 1.º ciclo de SJMadeira e SMFeira têm cantinas, as nossas escolinhas continuam como no tempo de Salazar (Ah Grande Salazar!!! eheheh).

    A maioria das nossas associações de pais andam de olhos vendados, e a oposição tambem! Caso contrario tinhamos protestos em todas as escolas deste magnifico concelho....
    ...depois disto o que dizer????!
    Concordo com o autor deste comentário.
    L.C.
    J.D.C.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.